AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

LAN faz parceria para divulgar a Colômbia
Empresa vai divulgar os destinos mais atrativos do país

22/12/2011 - 21h22
(Da assessoria d
a LAN) - Recém integrante da LAN Airlines, como quarta afiliada, a LAN Colombia acaba de firmar acordo com a Proexport (entidade responsável pela promoção do país) para trabalharem conjuntamente divulgando o destino e seus muitos atrativos.

_

Divulgação - LAN

 

LAN

 

Hernan Pasman, diretor executivo da LAN na Colômbia, e María Claudia Lacouture, presidente da Proexport.
  

A LAN Colombia opera rotas domésticas em 22 destinos, a partir de Bogotá. A parceria visa reforçar a Colômbia como destino turístico nos mercados internacionais, principalmente nos Estados Unidos, Austrália, Brasil, Argentina, Chile, Peru, Equador, México, Uruguai e Bolívia. O trabalho inclui campanhas de marketing para público final e capacitações para o trade.

Para o gerente geral internacional da LAN, Damián Scokin, este plano de trabalho com a Proexport significa para a LAN contar com um sócio estratégico no país. "Vamos fortalecer ainda mais nossa imagem junto aos passageiros de todo o mundo, que poderão conhecer as maravilhas da Colômbia utilizando-se de nossos serviços", disse o executivo.

Por outro lado, a presidente da Proexport, María Claudia Lacouture, considerou o acordo como "uma excelente oportunidade para promover os destinos turísticos colombianos no exterior. Também significa um reconhecimento da Colômbia como importante referência internacional para o segmento business".

Hernan Pasman, diretor executivo da LAN na Colômbia, afirmou que o país é muito importante para "a consolidação da LAN na região e no mundo, dado seu posicionamento geográfico e seu sólido crescimento econômico."


Números da LAN Colombia

Há um ano, a LAN anunciou a compra definitiva de 98,94% das ações da aérea colombiana Aires. A LAN implementou desde então mudanças operacionais, como modificações de itinerários, assim como garantias de seus padrões de segurança, pontualidade e eficiência. A LAN Colombia conta com 1.750 funcionários, tem aproximadamente 23% de participação no mercado aéreo do país e é a companhia aérea de maior cobertura no que se refere a voos domésticos, com uma frota de 26 aeronaves. Desde a aquisição da Aires, a LAN investiu cerca de US$ 405 milhões na implementação, na alteração da marca e também na renovação da frota, que inclui a incorporação de 3 Airbus A320. A LAN Colombia não é membro da oneworld
.
    

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds