AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

Embraer entrega o primeiro Lineage 1000 na China
Marco reforça presença da empresa no mercado de aviação executiva da região

22/12/2011 - 12h35
(Da assessoria d
a Embraer) - A Embraer anunciou hoje, dia 22 de dezembro, que entregou o primeiro jato executivo Lineage 1000, da categoria ultra-large, para um cliente chinês não revelado.

_

Divulgação - Embraer

 

EMBRAER

 

Embraer Lineage 1000.
  

"A entrega do primeiro Lineage 1000 a um cliente da China é uma notícia motivadora e importante para a presença da empresa neste mercado", disse Guan Dongyuan, presidente da Embraer China. "Acreditamos que o Lineage 1000, que incorpora tecnologia no estado-da-arte, desempenho excepcional e luxo inteligente, é uma das melhores opções para os principais clientes da região", completou o executivo.

O alcance de 8.334 quilômetros (4.500 milhas náuticas) do Lineage 1000 possibilita voos sem escalas de Beijing (China) para Dubai (Emirados Árabes Unidos) ou de Hong Kong (China) para Sydney (Austrália), com quatro passageiros e reservas de combustível NBAA IFR. Equipado com aviônicos de alta tecnologia e o mais moderno sistema eletrônico de comandos de voo (fly-by-wire), a cabine de pilotagem do jato é altamente intuitiva e profissional e fornece aos pilotos viagens mais seguras e suaves. A aeronave é a única em sua categoria a oferecer cinco espaçosas regiões de cabine aos passageiros. Outras características incluem uma cama queen size, chuveiro e sistemas completes de áudio e entretenimento. Um compartimento de bagagem na parte traseira, o maior de todos os jatos executivos, é convenientemente acessado durante o voo.

A Embraer tornou-se uma empresa líder no mercado de aviação executiva na última década. A companhia decidiu investir no segmento e hoje é a única fabricante do mundo a oferecer uma linha completa de jatos executivos, da categoria entry level à ultra-large, sendo conhecida e bem-recebida pelos clientes em todo o mundo. A família de operadores conta com o renomado artista de cinema Jackie Chan, designado embaixador dos jatos executivos da Embraer, entre outros. De acordo com o relatório de 2010 da Associação dos Fabricantes de Aviação Geral (GAMA), a Embraer foi a empresa que registrou o maior crescimento de mercado comparado ao ano anterior, resultando em 19% de participação.
   

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds