AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

Embraer entrega primeiro Phenom 100 produzido nos EUA
Executive AirShare, empresa de propriedade compartilhada de aeronaves, com sede em Kansas, é o cliente lançador do jato entry level montado em Melbourne

21/12/2011 - 17h30
(Da assessoria d
a Embraer) - A Embraer entregou ontem, dia 20 de dezembro, o primeiro jato Phenom 100, da categoria entry level, produzido em sua nova fábrica nos EUA para a Executive AirShare, em cerimônia realizada em Melbourne, Estado da Flórida.

_

Rodrigo Zanette - 19/06/2011

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

 

Embraer EMB 500 Phenom 100, prefixo PT-FQM, decolando do Aeródromo Doutor José Augusto de Arruda Botelho, durante o XI Broa Fly-in.
 

"A entrega de uma aeronave a seu proprietário é um momento de muito orgulho para um fabricante", disse Robert Knebel, diretor de vendas da Embraer para a América do Norte, aviação executiva. "Entregar o primeiro Phenom 100 feito nos EUA para a Executive AirShare, nosso primeiro cliente nos EUA, dá uma importância especial a este evento", completou.

"Após o bem-sucedido primeiro voo do Phenom 100, há duas semanas, a entrega desta aeronave conforme o cronograma destaca a capacidade da equipe de Melbourne e confirma que estamos prontos para cumprir o objetivo de entregar 26 aeronaves em 2012", disse Phil Krull, diretor-geral da Embraer Executive Aircraft, Inc.

A Executive AirShare e sua subsidiária Executive Flight Services operam uma frota de 41 aeronaves, incluindo 18 jatos Phenom 100 e Phenom 300. A empresa oferece uma ampla gama de serviços de manutenção, gestão e fretamento de aeronaves na região central dos EUA e na região dos grandes lagos, e foi uma das primeiras a disponibilizar aos clientes os dois jatos executivos da Embraer.

"Estávamos na liderança em 2007, quando fizemos a primeira encomenda de Phenom", disse Keith D. Plumb, presidente e COO da Executive AirShare. "Quando os compradores de aeronaves olham para o Phenom pela primeira vez, eles ficam positivamente impressionados com o tamanho da aeronave e a espaçosa e confortável cabine Oval Lite".

"Oferecemos serviços superiores, que agregam mais valor, e os jatos Phenom são o principal motivo para que isto aconteça", disse Robert D. Taylor, presidente do conselho de administração e CEO da Executive AirShare. "A velocidade, alcance e baixo custo operacional destes jatos de pequeno porte são ideais para o nosso programa de propriedade compartilhada regional", completou.
   

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds