AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

Boeing entrega o 200° 737 com Sky Interior
Aeronave, um Boeing 737-800, foi entregue para a Norwegian Air Shuttle

21/12/2011 - 11h12
(Da assessoria da Boeing no Brasil
) - O popular Sky Interior da Boeing, inspirado nos passageiros, chegou a marca de 200 unidades com a entrega de um 737-800 Next-Generation a um cliente Escandinavo, a Norwegian Air Shuttle ASA, da Noruega, na última segunda-feira, dia 19 de dezembro.

_

Divulgação - Boeing

 

BOEING

 

Boeing 737-8JP, prefixo LN-DYC, chamado "Max Manus", da Norwegian Air Shuttle.
 

"A experiência superior para o passageiro deste novo interior tem sido bem recebida pelos nossos clientes e público final", afirma Beverly Wyse, vice-presidente e gerente geral do programa 737. "Companhias aéreas, como a Norwegian Air Shuttle, afirmam que as muitas melhorias práticas que fizemos no novo design agregam valor às suas operações", afirma o executivo.

Desde que o primeiro 737 Boeing Sky Interior foi entregue em outubro de 2010, 65 companhias aéreas e empresas de leasing já solicitaram o novo interior. A Norwegian Air Shuttle foi um dos primeiros clientes e a companhia aérea pioneira na Europa a apresentar o inovador Boeing Sky Interior aos seus passageiros. Com a entrega, a companhia conta agora com 18 aeronaves 737-800 Next Generation com o novo interior, tornando-se a empresa com a maior frota desse avião em operação no mundo.

"Não poderíamos estar mais satisfeitos em fazer parte desse marco na história do 737", afirmou Bjorn Kjos, CEO da Norwegian Air Shuttle ASA. "Com sua inovação contínua e ótima oferta de produtos, o 737 Next-Generation não apenas beneficia a Norwegian com seu incomparável custo operacional, mas também oferece mais conforto aos nossos clientes com o exclusivo Boeing Sky Interior e beneficia muito a comunidade graças à sua performance sustentável", completou Kjos.

A Norwegian Air Shuttle, baseada em Oslo, é a terceira companhia aérea de baixo custo da Europa e a segunda maior da Escandinávia. A empresa opera 48 aviões 737-800 Next-Generation em sua frota.

Após anos de pesquisas, o 737 Boeing Sky Interior apresenta paredes laterais esculpidas e janelas que atraem os olhares dos passageiros. A iluminação com LED (Diodo Emissor de Luz) permite que a companhia aérea coloque qualquer cor na cabine.O novo design oferece uma maior área de armazenagem acima dos assentos, o que aumenta a amplidão da cabine. Os bagageiros oferecem mais espaço para os passageiros, que podem guardar malas rígidas e com rodas próximas de seus assentos, trazendo conveniência e mais espaço para as pernas.

Outro atributo elogiado por passageiros é a localização intuitiva dos interruptores e botões de chamada. A Boeing reposicionou os interruptores de luz de leitura para facilitar a localização e evitar o acionamento indevido do botão que chama os comissários de bordo.

Cerca de 85% das mais de 2.300 encomendas de 737 Next-Generation serão entregues com o Sky Interior da Boeing. Os clientes do 737 MAX também irão se beneficiar do Boeing Sky Interior.
   

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds