AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

Precision Air Services adquire 4 ATR 42-600 e 1 ATR 72-600
Empresa da Tanzânia vai se tornar a maior operadora de aeronaves da ATR na África

21/12/2011 - 23h16
(Da assessoria d
a ATR) - A ATR e a Precision Air Services, da Tanzânia, anunciaram hoje, dia 21 de dezembro, a assinatura de um contrato para a compra de quatro ATR 42-600 e um ATR 72-600. O negócio é avaliado em US$ 98 milhões. As entregas dos ATR 42-600 começarão no final de 2012, já o ATR 72-600 será entregue em 2014.

_

Divulgação - ATR

 

ATR

 

ATR 42-600 com as cores da Precision Air Services.
  

Com esta aquisição, a Precision Air Services terá uma frota de 14 aeronaves da ATR, tornando-se assim a maior operadora de aeronaves ATR na África. A atual frota de ATR da Precision Air Services inclui 5 ATR 72-500, 2 ATR 42-500 e dois ATR 42-300.

Com a introdução de cinco aeronaves da série 600, a empresa vai desenvolver a sua rede regional, acrescentando novas rotas e frequências no mercado interno. Esta expansão da frota permitirá que a companhia aérea ofereça aos seus passageiros as vantagens e o conforto de cabine "Armonia" dos novos ATR da série 600.

Comentando o acordo, Michael Shirima, presidente do Conselho de Administração da Precision Air Services declarou: "Temos operado aeronaves da ATR por vários anos, e estamos totalmente convencidos de sua adequação para as nossas rotas regionais. Os ATR estão perfeitamente adaptadas ao clima quente da África, e têm o desempenho ideal em função dos aeroportos menores e pistas não pavimentadas. Além disso, eles nos fornecem o menor custo operacional, contribuindo fortemente para o desenvolvimento da aviação regional no nosso país."

Alfonse Kioko, diretora e CEO da Precision Air, comentou: "O baixo consumo de combustível e a alta confiabilidade de despacho das aeronaves da ATR estão nos ajudando a manter o nível de preços dos bilhetes necessários para a competição muito forte em nosso mercado."

A ATR e a Precision Air Services criaram uma parceria em 2006 para treinamento de manutenção aeronáutica certificada para alguns alunos selecionados na Tanzânia. Cada aluno passa três anos sendo treinado na Escola Técnica de Aeronáutica em Toulouse, na França, e depois se junta a equipe da Precision Air Services de manutenção em Dar es Salaam, na Tanzânia. Até o momento, 12 alunos já concluíram a formação e se juntaram à companhia aérea. Outros 24 alunos adicionais estão sendo treinados e serão formados nos próximos anos.

Filippo Bagnato, CEO da ATR, declarou: "Temos o prazer de apresentar o novo ATR-600 na África Oriental, além de receber novamente a confiança da Precison Air Services. Temos desenvolvido uma forte parceria com a companhia aérea ao longo do tempo, que inclui também o desenvolvimento de programas de treinamento para atividades de manutenção e pilotagem. Estamos convencidos de que tal relação frutífera será reforçada ainda mais nos próximos anos."

A ATR tem hoje 110 aeronaves em operação e encomendadas por empresas africanas e do Oriente Médio, que voam em 25 países da região.
   

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds