AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

Kingfisher Airlines fará parte da Oneworld Alliance
A entrada da companhia fará com que a aliança amplie sua área de atuação

19/12/2011 - 19h28
(
Da assessoria da Oneworld no Brasil) - A companhia aérea mais importante da Índia passará, a partir de 10 de fevereiro de 2012, a integrar a Oneworld a aliança da qual a LAN é membro, há 10 anos. Seu ingresso representará a maior expansão da Oneworld dos últimos cinco anos.

_

Divulgação - Airbus

 

AIRBUS

 

Imagem gerada por computador do futuro Airbus A350-800XWB, da Kingfisher Airlines.
 

A Kingfisher Airlines, que atualmente voa para 54 destinos, em nove países, contará com ampla gama de tarifas e produtos da aliança. Sua entrada permitirá adicionar mais de 40 destinos à rede da Oneworld, todos eles na Índia, o segundo mercado mais povoado do mundo e que provavelmente será, em duas décadas, a segunda maior economia. Estima-se, ainda, que o número de pessoas que formam parte da classe média da Índia será multiplicado por 10, em 2025, chegando a 600 milhões.

A Kingfisher Airlines recebeu luz verde depois de obter êxito na revisão realizada pela British Airways, empresa que a apóia em seu processo de integração, e pela equipe da Oneworld. A entrada da Kingfisher Airlines na aliança representará importante crescimento, que passará a operar em cerca de 800 destinos, de 150 países, com um total de 8.500 voos diários e frota de mais de 2.250 aviões.

Com sua nova sócia, transportará 305 milhões de passageiros/ano e terá faturamento anual de US$ 94 bilhões. Também se filiarão a oneworld a AirBerlin, em breve, e a Malaysia Airlines, no final de 2012. Com o ingresso destas duas a Oneworld deverá superar 850 destinos.

Segundo o conselheiro delegado da aliança, Bruce Ashby a Kingfisher Airlines ampliará a rede da Oneworld de um modo significativo em uma região que está aumentando a demanda de voos. "Kingfisher, que cumpre com nossos requisitos, poderá oferecer a seus clientes uma verdadeira rede global formada por sócios de qualidade".

Para o presidente da Kingfisher Airlines, Vijay Mallya, "com nossa entrada na Oneworld passaremos a integrar a aliança líder em qualidade e nos converteremos na primeira companhia do subcontinente indiano a unir-se a uma aliança. Ser membro da Oneworld é um dos passos mais importantes da história da Kingfisher. Nos permitirá oferecer a nossos clientes uma verdadeira rede global operada por algumas das melhores e mais admiradas companhias do mundo".

Os membros do programa de fidelidade King Club poderão somar e utilizar os pontos/milhas que oferecem os outros sócios da Oneworld: American Airlines, British Airways, Cathay Pacific Airways, Finnair, Iberia, Japan Airlines, LAN Airlines, Malév Hungarian Airlines, Qantas, Royal Jordanian, S7 Airlines e cerca de 20 companhias aéreas afiliadas. Por outro lado, os 120 milhões de sócios que possuem os programas de fidelidade dos membros da aliança poderão somar e utilizar seus pontos/milhas quando viajarem pela Kingfisher Airlines. Atualmente, sete companhias Oneworld (American Airlines, British Airways, Cathay Pacific, Finnair, Japan Airlines, Qantas e Royal Jordanian) operam voos para cinco cidades indianas: Delhi, Bombai, Bangalore, Chennai e Hyderabad
.
   

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds