AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

Global Aviation e Kiaroa Eco-Luxury Resort fazem parceria
Acordo dá origem a programa especial que inclui viagem em jato executivo para pouso e decolagem em pista particular do resort

19/12/2011 - 13h34
(
Da assessoria da Global Aviation) - A Global Aviation anunciou uma parceria com o Kiaroa Eco-Luxury Resort, localizado na Península de Maraú, no litoral sul da Bahia, para programas diferenciados e personalizados voltados para a classe A. A partir de agora, os hóspedes poderão usufruir dos benefícios do transporte exclusivo em jatos ou helicópteros executivos, podendo embarcar sem os transtornos de check-in e filas, pousando e decolando de volta na pista particular dentro do resort. O Kiaroa é o único resort no país que possui pista de pouso e decolagem homologada pela ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil).

_

Rodrigo Zanette - 22/09/2007

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

 

Cessna 550 Citation II, prefixo PT-LTJ, da Global Aviation, estacionado no aeroporto de São Carlos.
 

"Com a economia aquecida, há um alto investimento em viagens no país e, assim, a superlotação nos aeroportos, o que muitas vezes gera transtornos no embarque e no desembarque. De olho nestes dois cenários, firmamos esta parceria para dar origem a um produto inédito nos mercados de aviação executiva e de turismo", afirma Ricardo Gobbetti, sócio e presidente da Global Aviation.

Premiado duas vezes consecutivas no World Travel Awards, o Oscar do turismo, o Kiaroa faz parte das associações hoteleiras que primam pela qualidade de instalações e serviços, como Virtuoso, Conde Nast Johansens, Kiwi Collection e LATA (Latin America Travel Association), além de já ter sido considerado o resort mais sustentável da América do Sul.

Um dos grandes diferenciais do Kiaroa é a integração do luxo e dos mais altos padrões de hotelaria ao ambiente natural quase intocado deste recanto da Bahia, comparável aos mais badalados destinos de praia do mundo. Entre os clientes estão muitos estrangeiros, especialmente ingleses, portugueses e americanos, sendo que os brasileiros representam 60% dos hóspedes.

"Como o nosso objetivo é ser o destino turístico de luxo mais completo do Brasil, vimos esta oportunidade de agregar mais valor ao nosso serviço e oferecer um produto diferenciado, já que os clientes não precisarão enfrentar gargalos nos aeroportos com conexões para que possam chegar ao hotel e aproveitar seu final de semana, feriado ou férias", explica Ferruccio Bonazzi, proprietário do Kiaroa Eco-Luxury Resort.

Com apenas 25 acomodações, entre suítes e bangalôs inspirados em recantos paradisíacos, o resort oferece ainda estrutura para encontros de negócios, para viagens corporativas ou de incentivo. "Este foi outro destaque do Kiaroa para esta parceria, já que grande parte de nossos clientes são executivos e agora terão mais esta opção de serviço", comenta Gobbetti.

Os programas criados por meio dessa parceria são diferenciados e exclusivos, adaptados a cada hóspede. O serviço conta com descontos especiais e up grade de categorias, de acordo com a disponibilidade da data. A parceria se estende até janeiro de 2012, para reservas efetuadas até dezembro próximo.
   

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds