AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

Legacy 650 é certificado na China
Embraer já pode iniciar a entrega das aeronave no país asiático

14/12/2011 - 13h26
(
Da assessoria da Embraer) - O jato executivo Legacy 650, da categoria large, recebeu o certificado de tipo da autoridade de aviação civil da China, a CAAC, abrindo caminho para que os clientes registrem e operem a aeronave naquele país. O jato também foi certificado por outras autoridades aeronáuticas, incluindo a ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil), EASA (Agência Europeia para a Segurança da Aviação) e FAA (Administração Federal de Aviação), dos Estados Unidos.

_

Divulgação - Embraer

 

EMBRAER

 

Legacy 650.
 

"Recebemos a certificação do Legacy 650 pela CAAC com muita alegria, pois ela indica o forte reconhecimento deste produto da Embraer na região e marca um avanço significativo com a entrada do jato no mercado chinês. Estamos agora totalmente preparados para servir os nossos clientes de Legacy 650 nesta região", disse Guan Dongyuan, presidente da Embraer China. "Este jato executivo da categoria large é a perfeita integração de excelente desempenho, tecnologia avançada e luxo inteligente, tornando-se muito adequado para o ambiente de negócios da China", completou o executivo.

Em 2011, a Embraer recebeu diversas encomendas de clientes chineses para o Legacy 650, incluindo 13 ordens da Minsheng Financial Leasing Co., Ltd., e uma do renomado artista de cinema Jackie Chan, apontado recentemente como embaixador da marca Embraer e que em breve se juntará à família de usuários do Legacy 650.

Impulsionado pelos motores AE 3007A2, da Rolls-Royce, o Legacy 650 tem alcance de 7.223 quilômetros (3.900 milhas náuticas), podendo voar, sem escalas, de Beijing (China) para Dubai (Emirados Árabes Unidos) ou de Hong Kong (China) para Adelaide (Austrália), com quatro passageiros a bordo, nas condições IFR NBAA. O excelente desempenho do jato sob condições de alta temperatura e altitude elevada possibilita aos viajantes acessarem facilmente destinos com estas características. A aeronave é equipada com os aviônicos totalmente integrados Honeywell Primus Elite, o que aumenta consideravelmente a segurança de voo. Com o requisito de desempenho RNP 0,3, entre outras funcionalidades, tais como sistemas de guiagem vertical para aproximação WAAS/LPV e de alerta e avisos em pista, denominados SmartRunway e SmartLanding, a cabine de pilotagem do Legacy 650 incorpora as mais recentes tecnologias de alerta situacional e, ao mesmo tempo, garante excelente flexibilidade operacional em espaços aéreos congestionados, aeroportos em regiões de topografia irregular e condições atmosféricas adversas.

O jato também se destaca pelo conforto ao passageiro. As três espaçosas regiões da cabine permitem aos 14 passageiros trabalharem ou descansarem sem serem incomodados. Uma área para preparo de alimentos (galley) totalmente equipada e o maior compartimento de bagagem acessível em voo da categoria são outros destaques. O Legacy 650 é uma excelente ferramenta de negócios e conta com a tecnologia Wi-Fi, que torna mais fácil a transferência de grandes arquivos, o envio de vídeos e a realização de chamadas telefônicas via VoIP.
   

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds