AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

Ethiopian Airlines entra na Star Alliance
Aliança passa a ter três membros na África

13/12/2011 - 13h43
(
Da assessoria da Star Alliance) -
Em uma cerimônia realizada hoje, dia 13 de dezembro, no aeroporto internacional de Addis Abeba, a Ethiopian Airlines foi anunciada como novo membro da Star Alliance, e será a terceira empresa a fazer parte da aliança no continente africano.

_

Divulgação - Boeing

 

BOEING

 

Boeing 777-260LR, prefixo ET-ANN, da Ethiopian Airlines.
 

"Hoje demos um grande passo para completar nossa estratégia na África", disse Jaan Albrecht, CEO da Star Alliance. "A Ethiopian Airlines agora faz parte da rede da Star Alliance, e oferecemos aos nossos clientes a mais ampla escolha de voos de ligação para, de e dentro da África. Além disso, a Ethiopian Airlines vai trazer benefícios para os clientes da Star Alliance  em toda a África, uma região do mundo em que o transporte aéreo está desfrutando de taxas de crescimento constante."

Com a adição da Ethiopian Airlines, a rede da Star Alliance na África cresce para cobrir as principais cidades comerciais e políticas do continente, particularmente no leste, região central e África Ocidental. No total, as 16 empresas da Star Alliance que servem a África oferecem mais de 750 voos diários para mais de 110 destinos em 48 países do continente, com Adis Abeba, Cairo e Joanesburgo servindo como centros principais.

"É mais um marco histórico para a Ethiopian participar da aliança de maior prestígio e que mais está presente no mundo", disse Tewolde Gebremariam, CEO da Ethiopian Airlines. "Este dia ficará marcado em nosso colorido livro de história. Ele está em linha com os nossos esforços para estabelecer uma base forte para a companhia alcançar seus objetivos em 2.025", completou o executivo.

Em uma escala global, com a adição da Ethiopian Airlines, a rede da Star Alliance conta agora com 28 companhias aéreas, oferecendo uma escolha de mais de 21.000 voos diários para 1.290 destinos em 189 países.

Através dos membros da Star Alliance, a Ethiopian Airlines oferece agora aos seus clientes o benefício de ser membro de uma aliança global de companhias aéreas, com alcance mundial através de uma rede extensa, viajar sem conexão e reconhecimento de status através dos programas de passageiro frequente. Os membros do ShebaMiles, programa de acúmulo de milhas da Ethiopian, podem agora acumular milhas ao voar em qualquer companhia aérea membro da Star Alliance, com a contagem de milhas acumuladas para alcançar o ShebaMiles Silver Club ou Gold Glub. Todas as milhas acumuladas podem ser trocados por voos operados por qualquer companhia aérea membro da Star Alliance. Além disso, todos os membros do ShebaMiles Silver Club e do Club Gold receberão os respectivos benefícios cada vez que viajarem em uma companhia aérea membro da Star Alliance. Da mesma forma, a Ethiopian Airlines fará a extensão dos benefícios dos planos Silver e Gold para os membros de outros planos de outras companhias da Star Alliance quando voarem pela Ethiopian Airlines.

A Ethiopian Airlines também vai participar da venda dos produtos tarifados pela aliança. No lado corporativo, a Etiópia é um importante destino para reuniões e convenções. Na verdade, a sua capital Adis Abeba é muitas vezes descrita como a "capital política da África". Isso decorre do fato de que a cidade é a sede de organizações como a União Africano ou Comissão Econômicas das Nações Unidas para a África. Ao participar do Star Alliance Conventions Plus e do Meetings Plus, a Ethiopian Airlines passará a ser capaz de oferecer conexões de voo em todo o mundo a preços especiais para os seus membros participantes.

Sobre viagens de lazer, a Ethiopian Airlines vai começar a iniciar a venda de vários produtos tarifados pela Star Alliance a partir de 1º de janeiro de 2012. As rotas africanas da companhia serão adicionadas à oferta do Star Alliance Airpass Africa, uma tarifa especial projetada para aqueles que desejam cruzar o continente por via aérea.

Ao mesmo tempo, a Ethiopian Airlines também vai compartilhar as tarifas do Star Alliance Round the World, abrindo a malha de voos da companhia aérea para todo o globo.
   

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds