AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

Embraer inaugura centro global de atendimento ao cliente
Complexo para a aviação executiva é de última geração, localizado na Flórida, e receberá clientes de todas as partes do mundo

05/12/2011 - 23h16
(
Da assessoria da Embraer) -
A Embraer celebra hoje, dia 5 de dezembro, a inauguração do Centro Global de Atendimento ao Cliente para Jatos Executivos, no aeroporto de Melbourne na Flórida. O novo Centro de Atendimento ao Cliente e hangar de entrega, em uma área de 5.000 metros quadrados, transforma-se no novo centro global para clientes selecionarem cores, tecidos, estilo de pinturas e outras opções para as aeronaves. O local sevirá também para a entrega dos Phenom 100 montados nos EUA
.

_

Valdemar Júnior - 14/06/2009

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

 

Embraer EMB 505 Phenom 300, prefixo PP-XVJ, passando sobre a pista do aeroporto de Rio Claro durante a 67ª Festa Aviatória.
 

"É um dia histórico para a Embraer. Após 32 anos consecutivos de presença nos Estados Unidos, estamos extremamente orgulhosos de alcançar operações completas em uma fábrica totalmente sem papel que não apenas produz aviões de última geração, mas que também recebe os nossos clientes de jatos executivos no igualmente impressionante Centro de Atendimento", disse Frederico Fleury Curado, Diretor-Presidente da Embraer. "Adicionalmente, com a finalização dentro do prazo do Centro de Atendimento ao Cliente e a iminente entrega do primeiro Phenom 100, a Embraer reitera o compromisso de estar perto dos clientes e de manter uma forte parceria com o Estado da Flórida e a comunidade do Condado de Brevard", finalizou

.O Governador da Flórida, Rick Scott, se juntou à Comissão de Desenvolvimento Econômico e recebeu autoridades na cerimônia de inauguração. "Aplaudo o progresso da Embraer no Aeroporto Internacional de Melbourne e parabenizo a companhia pela finalização de Centro de Atendimento ao Cliente de última geração", disse Rick Scott, Governador da Flórida. "Esta inauguração, ao lado da primeira fábrica da Embraer nos EUA, que começou as operações na Space Costa em fevereiro, demonstra como a Flórida está aberta aos negócios e oferece oportunidades inovadoras", completou.

"O rápido progresso que a Embraer está obtendo para se tornar completamente operacional é digno de louvor", disse Harry Goode, prefeito da Cidade de Melbourne. "Continuo a me impressionar pela maneira como a Embraer esta avançando com este enorme investimento no futuro da empresa, e em nossa comunidade. Esperamos receber os clientes de todas as partes do mundo que virão visitar o novo centro", finalizou.

Em maio de 2008, a Embraer anunciou a cidade de Melbourne como o local escolhido para a nova instalação de última geração, com 14 mil metros quadrados, e um investimento no valor de USD50 milhões, para abrigar a linha de jatos executivos. Em fevereiro de 2011, a Empresa realizou a cerimônia de inauguração da primeira fase – 7.500 metros quadrados do centro de produção e pintura.

"A inauguração do Centro de Atendimento ao Cliente da Embraer na sede no Aeroporto Internacional de Melbourne, é o resultado de um projeto em que o condado tem a felicidade de estar envolvido", disse Chuck Nelson, Comissário Presidente do Conselho do Condado de Brevard. "Parabéns à Embraer; nos aqui nocondado desejamos muitos anos de trabalho juntos a esta grande empresa, enquanto olhamos para a diversificação e a expansão da nossa economia", completou.

Durante a cerimônia de inauguração, foi apresentado o primeiro jato Phenom 100, da categoría entry level, fabricado nos Estados Unidos que será operado pela Executive AirShare, empresa de propriedade compartilhada do Estado do Kansas. "A Executive AirShare está orgulhosa e honrada em ser a primeira a receber um avião que a Embraer produziu nos Estados Unidos", disse Robert Taylor, CEO da Executive AirShare. "Após o recebimento desta aeronave, nossa frota crescerá para 18 Phenom 100 e Phenom 300, servindo às regiões Central e dos Grandes Lagos nos EUA", completou.

“A apresentação do primeiro Phenom produzido em Melbourne representa o auge do sucesso deste projeto e demonstra a determinação e o esforço de toda a equipe. Esperamos receber os clientes globais da Embraer e mostrar tudo que a Space Coast tem para oferecer", disse Lynda Weatherman, presidente & CEO da Comissão de Desenvolvimento Econômico da Florida Space Coast. "A localização escolhida pela Embraer é o maior elogio que a empresa pode prestar a nossa comunidade. Desejamos à Embraer muito sucesso e continuo crescimento na Space Coast", finalizou.

"A equipe do departamento de marketing e vendas da Embraer está entusiasmada ao trazer a sede dos jatos executivos da Empresa para Melbourne", disse Robert Knebel, Vice-Presidente de Venda de Jatos Executivos para os EUA, Canadá e Caribe. "A partir desta excelente unidade estaremos suprindo nossos clientes ao redor do mundo com as melhores opções disponíveis para selecionar os interiores, esquemas de pintura e opções personalizadas às suas especificas necessidades e gostos", completou.

Como nova sede global da Embraer Jatos Executivos, o projeto do prédio de dois andares do Centro de Atendimento ao Cliente está em sincronia com o inovador estilo da Empresa. Sua funcionalidade é motivada pela experiência com clientes desde o estagio da venda, passando pela configuração até o processo de entrega final.

O primeiro andar do prédio exibe um grande saguão, showroom, sala de jantar e uma área para eventos adjacente aos 1.500 metros quadrados do hangar de entrega. No segundo andar, os clientes encontrarão escritórios completos e equipados que lhes proporcionarão conduzir negócios e relaxar durante a entrega da aeronave. Cinco estudios de design estão dedicados à seleção do interior da aeronave por meio de uma vasta coleção de tecidos, lâminas de madeira e metal, carpetes, couros, e outras opções. Amplos monitores e softwares oferecerão ao cliente um tour virtual do projeto sugerido da aeronave.

Os parceiros da Embraer neste projeto incluem o Estado da Flórida, a Comissão de Desenvolvimento Econômico (CDE) da Space Coast da Flórida, o Aeroporto Internacional de Melbourne, empresa da Flórida, a cidade de Melbourne, e o BBVA Compass Bank. A Unidade foi projetada pela BRPH, que está localizado em Melbourne, na Flórida, e construída pela Walbridge.

   

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds