AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

Eduardo Marson Ferreira é o novo presidente da ABAG
Ele assume o cargo ocupado anteriormente pelo Comandante Francisco Lyra

05/12/2011 - 22h50
(
Da assessoria da ABAG) -
A ABAG (Associação Brasileira de Aviação Geral) tem novo presidente no Conselho de Administração. Eduardo Marson Ferreira foi eleito no começo de novembro para um mandato de dois anos. Ele assume o cargo ocupado anteriormente pelo Comandante Francisco Lyra. A vice presidência da entidade continua nas mãos de Ricardo Nogueira e, nos próximos dias, as demais diretorias da associação, financeira e de comunicação, serão definidas
.

_

Valdemar Júnior - 19/03/2010

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

 

Eduardo Marson, presidente da Helibras.
 

Eduardo Marson é Presidente da Helibras desde julho de 2009, onde sua principal missão é a coordenação do processo de expansão da empresa. Antes disso, o novo presidente da ABAG foi Diretor Geral da EADS Brasil, participando de importantes projetos, envolvendo o fornecimento de 12 aeronaves de transporte militar C-295 e a modernização de aviões de patrulha marítima P-3 para a Força Aérea Brasileira, entre vários outros.

"A aviação no Brasil cresce acima da média mundial e à frente da ABAG temos diversos desafios, a formação de mão de obra qualificada no ritmo necessário, as questões relacionadas à infraestrutura dos aeroportos e aeródromos de todo país e as demandas da indústria de aviação que também não para de crescer", disse Eduardo Marson Ferreira, presidente da ABAG.

Os novos Conselho de Administração e Conselho Fiscal eleitos pelos associados no início de novembro são compostos pelas empresas Helibras, Embraer, FlexAero, Líder Táxi Aéreo, Premier Taxi Aéreo, Synerjet e Tam Aviação Executiva.

A entidade realiza anualmente a Labace (Latin American Business Aviation Conference and Exhibition) em São Paulo, considerada a segunda maior feira de aviação executiva do mundo. Na mês passado, promoveu o 1.° Fórum Regional de Aviação Geral em Goiânia, em março pretende realizar um evento semelhante no Nordeste.

   

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds