AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

American anuncia seleções internas para Boeing 777-300ER
Aquisição da aeronave faz parte do plano de renovação da frota da companhia aérea

05/12/2011 - 22h15
(
Da assessoria da American Airlines no Brasil) -
A American Airlines anunciou na última sexta-feira, dia 2 de dezembro, os detalhes das seleções internas para a sua frota de dez Boeing 777-300ER, incluindo assentos para a primeira classe e para a classe executiva totalmente reclináveis, planos de acomodação que darão à companhia aérea a oportunidade de oferecer um produto "premium" na cabine principal e capacidade Wi-Fi para manter os clientes conectados durante a viagem internacional
.

_

Divulgação - Boeing

 

BOEING

 

Imagem de computador do futuro Boeing 777-300ER da American.
 

Sob o período de reestruturação da American, o anúncio da última semana demonstra uma continuação dos esforço para aumentar a frota e tornar-se mais eficiente em consumo de combustível. A empresa tem um cronograma de recebimento de 10 Boeings de tecnologia de ponta 777-300ER de 2012 até 2013, com Londres como o primeiro mercado para essa aeronave, e mais mercados devendo ser anunciados.

A American é a primeira companhia aérea americana a encomendar o 777-300ER e será a primeira companhia aérea americana a receber a maior aeronave bimotor da Boeing.

"A American Airlines continua focada em fornecer uma experiência diferenciada para o cliente, através de diversos esforços, incluindo a execução do nosso plano de renovação da frota", disse Virasb Vahidi, Diretor Comercial da American. "A adição do avião 777-300ER modernizará mais nossa frota com a integração de confortos ímpares para o cliente, que são projetados para criar interiores mais convidativos e melhorar a experiência de viagem", finalizou.

Organizado em uma configuração de cabine de três classes, o novo 777-300ER dará à companhia aérea mais capacidade de passageiros e de carga do que qualquer outra aeronave em sua frota hoje. Os clientes serão recebidos na aeronave por uma iluminação ambiente única. A American será a primeira operadora a usar uma arcada e tratamento do teto no 777-300ER para criar uma sensação de espaço. Uma bar bancada abastecido com lanches e bebidas na cabine "premium" será o primeiro em qualquer linha aérea americana e acrescenta outro singular elemento de luxo para o 777-300. Opções de entretenimento, incluindo até 120 filmes, mais de 150 programas de TV e mais de 350 seleções de áudio serão oferecidas em todo o avião. Além disso, cada assento terá tomadas AC individuais de 110 volts e entradas USB para carregar dispositivos eletrônicos pessoais.

A cabine da primeira classe vai oferecer os novos assentos "Flagship Suite". Considerado um dos mais confortáveis e populares assentos de primeira classe na indústria, o 777 irá apresentar uma versão atualizada e melhorada do assento favorito dos clientes, o "Flagship Suite", que se transforma em uma cama totalmente horizontal de oito polegadas de espessura de seis pés de extensão com descanso reclinável para braços que permite um acesso mais fácil e mais espaço para dormir. Cada suíte oferece acesso corredor e permite que os clientes individualmente ajustem qualquer componente do assento para maior conforto.

Todas as suítes contarão com divisórias de privacidade, duas tomadas AC universais, um slot USB, duas mesas-bandeja grandes, uma cadeira giratória e uma série de outros confortos, incluindo fones de ouvido Bose "QuietComfort 15 Acoustic Noise Canceling" concebidos para melhorar a experiência de viagem. Um monitor "touchscreen" de 17 polegadas vai oferecer variedade de entretenimento e um aparelho de vídeo "touchscreen" vai servir como um controle remoto que permitirá que os clientes facilmente selecionem a programação sem tocar o monitor, e assistam a programas de vídeo adicionais, tais como o mapa em movimento, enquanto assistem ao monitor de 17 polegadas. A cabine de primeira classe usará estofamentos e acabamentos modernos para atingir uma sensação confortável e de modernidade em toda sua extensão.

A cabine da classe executiva também será equipada com bancos de reclinação total, todos com acesso corredor. O assento de reclinação total tem três motores que oferecem uma grande flexibilidade e conforto. Os clientes podem ajustar individualmente qualquer componente do assento, incluindo o encosto, o encosto de cabeça, e o descanso para a perna. Os bancos dispõem de uma mesa-bandeja grande, além de uma superfície de trabalho. Cada assento oferece um suporte para garrafa de água e um lugar para acondicionamento do fone de ouvido - uma vez que os fones de ouvido Bose "QuietComfort 15 Acoustic Noise Canceling" serão oferecidos a bordo. Controles do banco exibem um design mais intuitivo para o conforto ideal do cliente e simplicidade. Entretenimento estará disponível em um monitor "touchscreen" de 15,4 polegadas posicionado em cada suíte da classe executiva e um aparelho "touchscreen premium" vai servir como um controle remoto que permitirá que os clientes facilmente selecionem a programação, sem tocar no monitor.

Os assentos de toda a classe econômica terão um eixo de reclinação mais alto, proporcionando maior espaço para os joelhos. O a almofada do assento será articulada, produzindo um movimento de embalo inovador para melhor distribuir o peso, aumentando o ângulo de reclinação do encosto, resultando em melhoria geral do conforto do cliente ao mesmo tempo em que protege o espaço pessoal para os clientes da fila de assentos seguinte. Cada assento da classe econômica possui um monitor Panasonic Eco de 9 polegadas "touchscreen", especialmente concebido para a cabine principal para o entretenimento de bordo. O monitor Panasonic Eco é mais leve e mais eficiente energeticamente do que a maioria dos monitores padrão.

A American também irá oferecer um produto "premium" para o assento na classe econômica, que incluirá espaço adicional para as pernas para assentos na parte da frente da cabine, permitindo maior espaço pessoal e acesso conveniente no momento do embarque e desembarque.

O Boeing 777-300ER irá complementar a frota americana, oferecendo flexibilidade de rede adicional no futuro, e proporcionando maior eficiência, devido à maior economia assento por milha e características de desempenho.

   

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds