AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

LAN Colombia inicia suas operações nesta segunda-feira
Companhia é a segunda maior daquele país em número de passageiros transportados

05/12/2011 - 14h21
(
Da assessoria da LAN no Brasil) -
A LAN fez nesta segunda-feira, dia 5 de dezembro, o lançamento oficial da LAN Colombia. Depois de adquirir a empresa colombiana Aires, em novembro do ano passado, a LAN Airlines inaugurou hoje a sua filial no território colombiano. Esta, que é a quarta filial da empresa (as outras são a LAN Argentina, LAN Ecuador e LAN Peru), além de somar 23 destinos à sua rede, inclui 22 rotas domésticas e a internacional para Fort Lauderdale, nos Estados Unidos, desde Bogotá
.

_

Valdemar Júnior - 27/02/2008

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

 

Airbus A320-233, prefixo CC-CQM, um dos três A320 da LAN Colombia, estacionado no Centro Tecnológico da TAM, em São Carlos.
 

Ao comentar a conquista, Ignacio Cueto, gerente geral da LAN, disse: "Estamos orgulhosos de que a rede de destinos operados pela LAN e suas filiais está sendo incrementada com os 22 novos destinos dentro da Colômbia e pela possibilidade de ampliar nossa conectividade na América do Sul e no restante do mundo." Segundo ele, o objetivo da companhia com o lançamento da nova filial é permitir que os passageiros da LAN, em todos os países em que a empresa opera, descubram esse grande país que é a Colômbia, com os serviços que tem caracterizado a LAN Airlines internacionalmente.

A LAN Colombia representa um grande desafio para a companhia. O mercado colombiano de passageiros ocupa o segundo lugar na América Latina, atrás apenas do Brasil, e a Colômbia é a quarta economia em tamanho da América Latina. Sem contar, ainda, que trata-se do segundo país mais populoso da região, o que se converte em grande atrativo para a indústria da aviação comercial.

"Esta é uma excelente notícia, não apenas dentro da Colômbia, como também para todos os nossos passageiros, que conquistam importantes benefícios e passam a desfrutar de maior variedade na oferta turística daquele país, afinada com a experiência de viagem que caracteriza a LAN", complementou Ignacio Cueto.


Números da LAN Colombia

Há um ano, a LAN anunciou a compra definitiva de 98,94% das ações da aérea colombiana Aires. A LAN implementou desde então mudanças operacionais, tais como modificações de itinerários, assim como garantias de seus padrões de segurança, pontualidade e eficiência. A LAN Colombia conta com 1.750 funcionários, tem aproximadamente 23% de participação no mercado aéreo do país e é a companhia aérea de maior cobertura no que se refere a voos domésticos, com uma frota de 28 aeronaves, sendo 3 Airbus A320, 9 Boeing 737-700, 1 Dash 8-100, 11 Dash 8-200 e 4 Dash 8-400. Desde a aquisição da Aires, a LAN investiu cerca de US$ 405 milhões na implementação, na alteração da marca, como também na renovação da frota, que inclui a incorporação de 3 Airbus A320. A LAN Colombia não é membro da oneworld, como a LAN.

  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds