AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 

Azul Cargo comemora dois anos de operações
Empresa já soma 75 lojas e cerca de três mil cidades atendidas em todo o Brasil


31/08/2011 - 10h13
(Da assessoria da Azul
) -
A Azul Cargo, divisão de cargas da Azul Linhas Aéreas Brasileiras, comemorou dois anos de mercado na última quinta-feira, dia 26 de agosto. A empresa já soma 75 lojas e cerca de três mil cidades atendidas em todo o Brasil. Para marcar a data, a companhia lançou mais um produto: o Azul Cargo E-commerce.

_

Rodrigo Zanette - 21/07/2010

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

 

Carro da Azul Cargo.
 

Dedicado às empresas de vendas eletrônicas que têm grandes quantidades de remessas de pequenos objetos, o E-commerce da Azul Cargo oferece preços para pacotes de 250 gramas, 500 gramas e 750 gramas, enquanto a tabela dos demais serviços de encomendas expressas já oferecidos pela empresa começa com preços a partir de 1 quilo.

"É o produto que faltava em nosso portfólio para melhor atender ao mercado de comércio eletrônico", disse Flávio Costa, diretor de logística da Azul.

O novo serviço traz vantagens tanto para quem envia quanto para quem recebe. Isto porque garante a rapidez e a pontualidade na entrega porta a porta das remessas, além das tarifas reduzidas para o envio dos produtos comprados online. Nas capitais, a agilidade é ainda maior: o cliente recebe a remessa no dia seguinte ou em até dois dias úteis.

Desde sua fundação, em agosto de 2009, a empresa obteve um crescimento significativo. Só neste ano, de janeiro a julho, a empresa já transportou 46% a mais de carga em quantidade de remessas do que em toda a sua história. Se compararmos com o ano passado, esse crescimento sobe para 66%. Desde 2009, a Azul Cargo já transportou aproximadamente 10 mil toneladas de carga nas quase 300 mil remessas.

"A implementação de novas lojas, a ampliação de nossa capilaridade, a criação de novos serviços, o aumento do volume de cargas transportadas e o alto índice de pontualidade nas entregas têm colaborado para nosso crescimento e reconhecimento no mercado de cargas", afirma Costa.

A Azul Cargo concentra suas operações em Viracopos, o terceiro maior aeroporto do estado de São Paulo, e o segundo que mais cresceu no mundo em 2010, de acordo com o relatório do Airports Council International (ACI). A empresa movimenta 75% de toda carga doméstica do aeroporto.

A pontualidade nas entregas, a atenção ao cliente e a segurança têm sido componentes fundamentais para o sucesso e para o rápido crescimento da Azul Cargo. Além disso, a malha da Azul possui diferenciais importantes para o transporte de cargas, pois os voos são diretos, o que garante a agilidade e reduz a quantidade de manuseio das cargas e encomendas.


Confira os serviços oferecidos pela Azul Cargo:

São três as opções para envio de remessas: a Azul Cargo 2 horas, a Azul Cargo Amanhã e a Azul Cargo 10. A primeira opção é para remessas urgentes, que podem ser despachadas até duas horas antes da saída do voo e serem retiradas duas horas depois de sua chegada ao destino. Para tal, há um limite: 60 quilos por volume, totalizando até 100 quilos por embarque. Nesta modalidade, há garantia de embarque no primeiro voo para o destino. Na segunda opção, a Azul Cargo Amanhã, as encomendas são entregues no endereço do destinatário no dia seguinte ao do despacho na origem nas remessas para as capitais e principais cidades brasileiras. Para as demais cidades do interior, o prazo varia de dois a sete dias. Aceita-se 60 quilos por volume, totalizando 500 quilos por embarque. O E-commerce promete a entrega entre 1 e 2 dias úteis nas capitais.

Já pela Azul Cargo 10, as remessas são entregues porta a porta nas capitais e regiões metropolitanas ou retiradas até as 10 horas da manhã seguinte ao dia do despacho. Não é oferecido o transporte de animais vivos, valores, carga perigosa, restos mortais e correspondências.
   

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds