AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 

SWISS terá voos diário para Pequim a partir de 2012
Brasileiros poderão voar para a China via Europa, fazendo conexões em Zurique


24/08/2011 - 12h41
(Da assessoria da SWISS no Brasil
) -
A SWISS vai oferecer um voo non-stop diário entre Zurique e Pequim a partir de fevereiro de 2012. Com isso, os brasileiros passarão a contar com mais uma opção para a China via Europa, fazendo conexões em Zurique.

_

Rodrigo Zanette - 23/06/2009

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

 

Airbus A340-313X, prefixo HB-JMC, chamado "Basel", da SWISS, sendo levado para uma ponte de embarque no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos.
 

O voo para a capital chinesa, que terá início em 11 de fevereiro de 2012, marca uma nova expansão no serviço da SWISS para o crescente mercado chinês, que começou com as operações para Xangai em maio de 2008. Pequim e Xangai são os dois mais importantes centros comerciais na China.

A SWISS também serve um terceiro destino chinês, Hong Kong, e os voos para as três cidades são diários. A nova rota marca o retorno da SWISS a Pequim, pois a companhia aérea já conectou a Suíça à capital da China, operando voos até junho de 2003.

"Estou muito contente em poder atender às necessidades de negócios da Suíça e expandir ainda mais nossos serviços non-stop de e para o crescente mercado chinês", disse o CEO da SWISS Harry Hohmeister. "Ao mesmo tempo, estamos vendo também uma crescente demanda por viagens turísticas em ambas as direções", completa o executivo.

Para o mercado brasileiro, os passageiros da SWISS decolam de São Paulo em voo direto para Zurique e a partir daí fazem conexões para os três destinos chineses no mesmo dia. As operações tanto do voo entre São Paulo e Zurique quanto à continuação até os destinos na China são feitas com Airbus A340-300 com as três classes de serviço, Primeira Classe, Classe Executiva e Classe Econômica. A SWISS também opera voos com sua parceira Star Alliance no Brasil, a TAM, a partir de Brasília, Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro, Curitiba (PR), Florianópolis (SC) e Porto Alegre (RS).
   

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds