AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 

Eclipse já pode voltar a voar acima de 41 mil pés
Aprovação da FAA (Federal Aviation Administration) foi anunciada na semana passada


10/08/2011 - 10h45
(
Da assessoria da AirStream Aviation) -
A Eclipse Aerospace, representada no Brasil pela AirStream, anunciou na semana passada a aprovação pela FAA (Federal Aviation Administration) para que todos os jatos Eclipse possam retornar a um limite máximo de 41 mil pés. Isso será válido para os pilotos e proprietários imediatamente após a instalação dos combustion liner recentemente recertificados. O retorno a 41 mil pés é o último de uma longa lista de projetos de certificação previsto pela Eclipse Aerospace para o VLJ (Very Light Jet) Total Eclipse
.

_

Divulgação - AirStream Aviation

 

AIRSTREAM AVIATION

 

O Eclipse 500, com capacidade para seis passageiros, é considerado hoje o jato com menor custo operacional da categoria.
 

"Esta alteração irá oferecer aos nossos clientes a conveniência e eficiência de voar acima maioria das condições climáticas adversas, viajar a velocidades mais rápidas e queimar menos combustível", disse Mason Holland, presidente e CEO da Eclipse Aerospace. Segundo ele, este é um momento especial para a empresa e para os clientes. "O regresso a 41 mil pés tem sido um dos desafios mais difíceis de superar em nosso programa de retomada", completa o executivo.

Com o programa de recertificação completo, a Eclipse Aerospace continuará a se concentrar no reinício da produção do Eclipse Jet bimotor. A expansão da companhia continua e recentemente foram anunciadas 75 novas posições em aberto em todas as fases das operações, incluindo engenharia, cadeia de suprimentos, qualidade, inspeção e de TI. "Estamos anunciando a retomada da produção? Não, mas acho que estamos enviando alguns sinais fortes para o mercado de nossas intenções", afirma Holland.

A AirStream Aviation, distribuidor no Brasil da Eclipse Aerospace, vai trazer o jato executivo Eclipse 500 pela primeira vez ao Brasil, durante a oitava edição da LABACE (Latin American Business Aviation Conference & Exhibition), que acontece de 11 a 13 de agosto em São Paulo. A aeronave ficará exposta na área de exibição da maior feira executiva da América Latina. Estão programados também voos de demonstração.


A Eclipse Aerospace

A Eclipse Aerospace, Inc. fornece engenharia, manutenção, serviço e suporte para a frota de 260 aeronaves Eclipse. No começo de 2011, com novo aporte de capital vindo do parceiro Sikorsky Aircraft Corporation, a empresa voltou a investir não apenas na venda das aeronaves Eclipse 500 em estoque, mas também retomou os planos de voltar a fabricar o jato executivo em breve. Nas novas estratégias, o Brasil é um dos mercados mais importantes.
   

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds