AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 

Programação de eventos da LABACE começa na segunda
Abertura da feira será na quinta-feira, dia 11, às 12h


05/08/2011 - 10h41
(
Da assessoria da ABAG) -
A abertura oficial da oitava edição da LABACE (Latin American Business Aviation Conference & Exhibitor) será na próxima quinta-feira, dia 11 de agosto, ao meio dia, no aeroporto de Congonhas, em São Paulo (Avenida Washinton Luís, 6000), e vai até sábado. Mas uma série de eventos ligados ao universo da aviação executiva acontece a partir de segunda-feira, dia 8.

_

Valdemar Júnior - 13/08/2010

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

 

Beechcraft King Air C90A, prefixo PT-ODH, remotorizado pela Blackhawk, exposto na LABACE.
 

Das 8h às 16h30, na segunda e na terça, acontece o IS-BAO Workshop (International Standard for Business Aircraft Operations), na quarta, das 7h30 às 20h será realizado o Safety Standdown Latin America 2011, promovido em parceria pela Bombardier e pela ABAG (Associação Brasileira de Aviação Geral), no Grand Hyatt São Paulo Hotel.

Na quarta, dia 11, começa a feira, com a cerimônia de abertura para convidados a partir das 10h30 e abertura oficial do evento às 12h, no Auditório Congonhas. A partir daí estará aberta até às 21h a exposição estática e o pavilhão com os estandes. Na quarta ainda acontecem o seminário "Fatores Humanos e CRM para aviação geral", promovido pela Universidade Anhembi Morumbi, e o coquetel de lançamento da LABACE, a partir das 18h30.

Na quinta, a visitação da feira também será das 12h às 21h e no sábado, das 10h às 16h. Outros eventos previstos são o Summit da Aeropodium sobre Aviação Executiva na América Latina, na sexta, das 9h às 12h, e a palestra sobre o Programa de Segurança Operacional e SGSO no Brasil – Novos Requisitos, pela ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil), das 14h às 15h, e as palestras do DECEA (Departamento de Controle do Espaço Aéreo): "Implantação da ferramenta PBNna TMA SP e RJ" e "Circulação VFR nas FIR", das 16h às 17h e das 18h às 19h, respectivamente. A programação completa da LABACE está disponível no site da ABAG (www.abag.org.br).
   

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds