AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 

Embraer mostrará o Legacy 500 na LABACE
Phenom 100 e 300 e Legacy 650 também poderão ser visitados em Congonhas


05/08/2011 - 22h39
(Da assessoria da Embraer
) -
A Embraer participará da oitava LABACE (Latin American Business Conference and Exhibition), de 11 a 13 de agosto, no aeroporto de Congonhas, em São Paulo. A empresa mostrará um modelo com interior avançado do jato Legacy 500, da categoria midsize, ao lado dos jatos executivos Phenom 100, Phenom 300 e Legacy 650, das categorias entry level, light e large.

_

Divulgação - Embraer

 

EMBRAER

 

Funcionários da Embraer em frente à primeira fuselagem do Legacy 500.
 

"A LABACE é uma oportunidade importante para mostrar ao mercado latino-americano, que cresce aceleradamente, a tecnologia e o projeto vencedor dos nossos jatos executivos", disse Breno Corrêa, diretor de Marketing e Vendas da Embraer para a América Latina no setor de aviação executiva. "Temos a satisfação de mostrar no evento o modelo do nosso novo midsize, o Legacy 500, que incorporará a tecnologia de controles de voo totalmente eletrônicos (full fly-by-wire), 5.560 quilômetros (3 mil milhas náuticas) de alcance e velocidade de cruzeiro de Mach 0,82. Também temos a satisfação de exibir o nosso entry level Phenom 100, o jato executivo mais entregue no mundo em 2010, bem como o Phenom 300 e o Legacy 650", finaliza o executivo.

Diversas etapas importantes do programa Legacy 500 foram finalizadas recentemente, confirmando o cronograma estabelecido. Em junho, o último segmento da fuselagem chegou às instalações da Embraer em São José dos Campos, possibilitando o término da montagem da fuselagem central. Os engenheiros de produção também instalaram com sucesso o compartimento dianteiro pressurizado, tarefa concluída em um terço do tempo planejado. O próximo passo foi a junção das três seções da fuselagem: cabine de pilotagem, fuselagem central e traseira, que aconteceu em meados de julho. Este é um importante avanço rumo ao início dos ensaios em voo, que está previsto para este ano.

Com a junção da fuselagem do primeiro Legacy 500 concluída, as próximas etapas do processo de montagem avançam. Os engenheiros iniciaram a instalação dos cabos elétricos e suportes para os sistemas e componentes da aeronave. No final de julho, a fuselagem foi transferida para o hangar de montagem final, onde será preparada para receber a estrutura da asa.

Em termos de tecnologia de ponta, as seções anterior e posterior da fuselagem são totalmente feitas de materiais compósitos e o processo produtivo utiliza técnicas de robôs e manufatura enxuta (lean manufacturing). A certificação está prevista para 2012.
   

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds