AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 

TRIP iniciará operações em Chapecó e Marabá
Companhia já opera em mais de 80 municípios brasileiros


04/08/2011 - 20h21
(
Da assessoria da TRIP) -
A TRIP inicia a partir de 15 de agosto as operações em Marabá, cidade localizada ao sudeste do Pará. Inicialmente, a companhia vai conectar o município diretamente a Belém e Carajás, ambas no Pará. A maior companhia regional latina também informou que iniciará suas operações no próximo dia 29 de agosto na cidade de Chapecó, a 500 quilômetros da capital catarinense.

_

Rodrigo Zanette - 16/06/2011

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

 

Embraer 190AR, prefixo PP-PJL, da TRIP, taxiando no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos.
 

Os marabaenses poderão fazer conexões também para Altamira (PA) e Belo Horizonte (MG). A partir dos destinos, será possível fazer ligações com as outras mais de 80 localidades operadas pela empresa aérea, que possui a maior malha de voos do país.

A TRIP opera em Santa Catarina desde março de 2010, nas cidades de Criciúma, Joinville e Florianópolis, onde iniciou operações em novembro de 2010.

O voo para Marabá será feito com jatos Embraer 190. Para o início das operações, a TRIP oferece tarifas promocionais de Marabá para Belém a partir de R$ 99,90.

"Queremos incentivar o tráfego aéreo no Norte do país. A ampliação da malha aérea no estado contribuirá muito pra o trânsito de passageiros a negócios e a lazer tanto entre a região como com as demais cidades brasileiras", ressalta Evaristo Mascarenhas, diretor de Marketing e Vendas da TRIP.

A partir de Marabá será possível fazer conexões com Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro, Curitiba(PR), Vitória (ES) e Campinas (SP).

Sobre os voos para Chapecó, Mascarenhas disse que a empresa aposta muito no sucesso das operações na cidade. "A TRIP é a companhia com maior números de destinos nacionais e a líder em aviação regional. A rota para a cidade certamente auxiliará o tráfego de passageiros a negócios ou a turismo", afirma o executivo.

A partir de Chapecó será possível seguir para Porto Alegre (RS), Londrina (PR), Campo Grande (MS) e Cuiabá (MT), conectando-se aos mais de 80 destinos atendidos pela companhia. Os voos Chapecó–Porto Alegre e Chapecó-Londrina serão operados de forma direta e se as passagens forem adquiridas com antecedência de 30 dias, poderão custar a partir de R$ 99,90.

A compra pode ser realizada nas agências de viagens credenciadas, pelo site www.voetrip.com.br, nos aeroportos ou na Central de Vendas 0300 789 8747 ou 3003 8747 (regiões metropolitanas)
.
   

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds