AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 

Lufthansa volta a oferecer sorvetes em seus voos
Guloseima está sendo servida tanto em voos continentais como intercontinentais dentro do conceito Special Moments


04/08/2011 - 12h21
(
Da assessoria da Lufthansa no Brasil) -
Mais uma vez neste verão, os passageiros da Lufthansa estão se deleitando com deliciosos sorvetes a bordo. A guloseima está sendo servida tanto em voos continentais como intercontinentais dentro do conceito Special Moments. Até o fim de agosto serão servidos pequenos sanduíches de sorvete a passageiros Business Class em determinados voos pela Europa a partir de Frankfurt, Munique, Hamburgo ou Dusseldorf.

_

Rodrigo Zanette - 23/06/2009

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

 

Boeing 747-430, prefixo D-ABVR, da Lufthansa, sendo levado para uma ponte de embarque no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos.
 

Além disso, em determinados voos de longa distância a partir da Alemanha, os passageiros First Class contam novamente com um refrescante lanche especial. O mimo consiste numa pequena seleção de sorvetes especiais irresistíveis como o "Schwarzwaldbecher", copo de sorvete Floresta Negra, o clássico sorvete misto com creme de leite, ou então o sorbet de limão com champagne. A popularidade deste Special Moment vem crescendo já desde 2008 e está se transformando numa apreciada tradição na Lufthansa First Class.

Paralelamente, nos meses de julho e agosto, o Special Moment na Business Class é natural, saboroso e tipicamente alpino. Em determinados voos para as Américas do Norte e do Sul, incluindo a rota para o Brasil, os passageiros Business Class são brindados com um "Zvieriplättli" (dialeto alemão-suíço para "lanche das 4 da tarde") original suíço na segunda refeição.

Outro destaque desta temporada são os já conhecidos Lufthansa Classics, pratos clássicos da cozinha internacional, oferecidos aos passageiros First e Business Class como alternativa aos cardápios Star Chef. As opções são renovadas a cada mês. Em julho, o prato servido na First Class consiste em filé de truta à Müllerin com manteiga de amêndoas, em agosto serão filés de linguado à la Fiorentine com Sc. Mornay. Na Business Class, são oferecidos picadinho de vitela de Zurique com nhoques suíços "Knöpfli" e cenouras no vapor durante o mês de julho, em agosto será a vez de gulash de bovino húngaro, acompanhado de vegetais frescos e macarrão na manteiga.

A Lufthansa voa diariamente entre São Paulo e a Europa, com duas frequências por dia, uma direto para Frankfurt e outra direto para Munique. Dos dois centros de distribuição a companhia oferece conexões para toda a Europa, Ásia e Oriente Médio. A partir de outubro a companhia passa a ligar o Rio de Janeiro a Frankfurt cinco vezes por semana.
   

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds