AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 

ILFC confirma pedido de 100 aeronaves da família A320neo
Acordo histórico aumenta os pedidos confirmados da família A320 para mais de 7.000

29/04/2011 - 10h13
(Da assessoria da A
irbus no Brasil) -
A ILFC assinou um contrato para a compra de 100 aeronaves da família A320neo. O evento ocorreu após a assinatura de um memorando de entendimento para o acordo, anunciado em 8 de março de 2011. A ILFC confirma a sua seleção dos motores Pratt & Whitney para pelos menos 60 das aeronaves. O acordo entre a Airbus e a ILFC envolve flexibilidade de modelos, que inicialmente incluem os tipos A320neo e A321neo.

_

Divulgação - Airbus

 

AIRBUS

 

Airbus A320neo com as cores da empresa de leasing ILFC.
 

O A320neo é oferecido como opção para a família A320 e incorpora novos motores mais eficientes e amplos dispositivos de ponta de asa chamados pelo fabricante de "Sharklets", que, juntos, oferecerão até 15% de economia de combustível. Isto representará cerca de 3.600 toneladas de CO2 a menos por aeronave ao ano. Além disso, o A320neo oferecerá uma redução de dois dígitos nas emissões de NOx e barulho de motor reduzido, mostrando-se um bom vizinho em qualquer aeroporto no qual as companhias aéreas operem a aeronave.

"As novas aeronaves A320neo permitirão à ILFC oferecer uma aeronave de corredor único com redução significativa no consumo de combustível", afirmou Henri Courpron, CEO da ILFC. "Nós já observamos um interesse expressivo do mercado e estamos ansiosos para o início das operações das aeronaves com nossos primeiros clientes, a partir de 2015", completou o executivo.

"Estamos totalmente comprometidos a oferecer aos nossos clientes as mais novas tecnologias de economia de combustível à medida em que elas surgirem," disse John Leahy, Executivo-Chefe de Operações da Airbus para clientes. "A ILFC é a primeira grande arrendadora a encomendar o A320neo, sendo assim, esse recebimento antecipado irá assegurar a sua posição de liderança em um mercado de aeronaves de corredor único muito competitivo", finalizou Leahy.

A família A320 (A318, A319, A320 e A321) é tida como referencial em aeronaves de corredor único. As aeronaves estão equipadas com a mais nova tecnologia disponível atualmente, a maior e mais confortável cabine e o mais alto grau de comunalidade operacional. Com confiabilidade de 99,7% e períodos de serviço mais longos, a família A320 também oferece os custos operacionais mais baixos entre todas as aeronaves de corredor único atualmente.

Com esse novo contrato, a família A320 agora superou 7.000 pedidos confirmados, reafirmando sua posição como a família de aeronaves de corredor único mais bem vendida no mundo (somando os 737 clássicos e os 737 NG de forma separada). Além disso, até hoje, mais de 4.600 aeronaves já foram entregues a mais de 330 clientes e operadoras de todas as partes do mundo.

O A320neo possuirá mais de 95% de atributos estruturais comuns com relação aos modelos existentes da família A320, o que faz com que ele se adapte facilmente às frotas existentes ao mesmo tempo em que oferece um alcance até 500 milhas náuticas (950 quilômetros) maior ou uma capacidade de carga paga duas toneladas maior. Os motores oferecidos com o A320neo são o LEAP-X, da CFM International, e o PurePower PW1100G, da Pratt & Whitney. A Airbus já recebeu um total de 332 pedidos e compromissos para aeronaves da família A320neo.
 
 

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds