AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 

American Airlines Cargo recebe prêmio internacional
Empresa foi nomeada a melhor companhia aérea de transporte de cargas das Américas pelos leitores da revista Air Cargo News

26/04/2011 - 22h58
(
Da assessoria da American no Brasil) - A American Airlines Cargo anunciou hoje, dia 26 de abril, que foi escolhida pelo quarto ano consecutivo como a Melhor Transportadora Aérea de Cargas das Américas pelos leitores da revista de Londres Air Cargo News. Mais de 25.000 leitores votaram no 28º Prêmio Companhia Aérea de Cargas do Ano, no qual companhias de transporte de carga de todo o mundo nomearam sua transportadora preferida em seis categorias regionais.

_

Divulgação - American Airlines Cargo

 

AMERICAN AIRLINES CARGO

 

Pelo quarto ano consecutivo a American Airlines Cargo foi eleita amelhor das Américas pelos leitores da revista Air Cargo News.
 

“É sempre ótimo ganhar um prêmio e ainda mais quando os votos vêm dos nossos clientes na indústria de cargas e logística em todo o mundo,” disse o diretor administrativo de Vendas e Marketing da AA Cargo para a Europa e o Oriente Médio, Tristan Koch, que aceitou o prêmio. “Para todos nós da American Airlines Cargo, cada prêmio é tido em grande estima. A dedicação e o compromisso do nosso pessoal em todas as regiões do mundo foi essencial para que vencêssemos esse prêmio pelo quarto ano consecutivo,” disse Dave Brooks, presidente da AA Cargo. O troféu foi apresentado pelo apresentador de TV da British Broadcasting Corporation (BBC) World, Aaron Heslehurst, em um jantar de gala realizado no Lancaster London Hotel, no dia 16 de abril. A votação foi auditada pela British International Freight Association (BIFA), um grupo britânico sem fins lucrativos dedicado à melhoria dos padrões de profissionalismo na indústria de logística e cadeia de abastecimento.
 
 

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds