AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 

Thales participará da Airport Infra Expo a partir dessa terça
Centro de Controle de Operações Aeroportuárias (CCOA) terá destaque em estandeconjunto com a SITA, líder para os sistemas de telecomunicações aeroportuárias

25/04/2011 - 23h28
(Da assessoria
da Thales no Brasil) - A Thales, líder global em tecnologia para os mercados de defesa, segurança, transporte e aeroespacial, apresenta durante a Airport Infra Expo 2011 suas soluções de Operações e Segurança para os aeroportos brasileiros, com destaque para o Controle de Operações Aeroportuárias (CCOA).

 

Divulgação - Thales

 

THALES

 

CCOA da Thales será o destaque da empresa na Airport Infra Expo 2011.
 

Esta ferramenta viabiliza a gestão avançada e integrada do aeroporto com base em um sistema centralizado de apoio à decisão. O CCOA será apresentado em um estande conjunto com a SITA durante o evento, que acontece no aeroporto de Congonhas, em São Paulo, entre os dias 26 e 28 de abril.

A Thales já possui referências de atuação global no segmento de operações e segurança em aeroportos, em cidades como Dubai (Emirados Árabes), Doha (Quatar) e Durban na África do Sul para a Copa do Mundo de 2010, onde planejou, implementou, gerenciou e manteve estes complexos sistemas.


Benefícios do CCOA

O Brasil vem enfrentando grandes desafios no setor aeroportuário devido à demanda de tráfego cada vez maior, principalmente diante dos grandes eventos esportivos que estão por vir, mais precisamente a Copa do Mundo de 2014 e os Jogos Olímpicos de 2016.

O CCOA permite elevar a qualidade dos serviços para os passageiros e as companhias aéreas por meio de uma solução turnkey que oferece uma abordagem integrada das atividades diárias de operações e segurança em aeroportos. O sistema é colaborativo, centralizando processos de tomada de decisão em tempo real, com planejamento e coordenação eficiente de todos os protagonistas envolvidos internos e externos aos aeroportos.

O CCOA reforça o conhecimento de situações de incidentes ou de crise e o aperfeiçoamento da gestão do dia a dia, tanto para aeroportos quanto para outras implicações a nível nacional. Enfim, a tecnologia envolvida permite integrar o patrimônio existente, e também os sistemas externos por meio de uma rede segura de TI resiliente.
 
 

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds