AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 

Germania recebe seu primeiro Airbus A319 novo
Companhia aérea de Berlim inicia renovação da frota

21/04/2011 - 15h12
(Da assessoria d
a Airbus no Brasil) - A S.A.T., a holding da transportadora alemã sediada em Berlim, Germania , recebeu o primeiro dos cinco A319 que comprou diretamente sa Airbus. O pedido faz parte da transição da frota da companhia aérea para aeronaves A319 ecoeficientes, que deve estar completa até o final de 2013. A transportadora irá operar os A319 entre 30 destinos na Alemanha, Europa, região do Mediterrâneo e Oriente Médio.

_

Divulgação - Airbus

 

AIRBUS

 

Um dos Airbus da Germania.
 
  

“Estamos muito satisfeitos por receber nosso primeiro Airbus A319 completamente novo aqui em Hamburgo. Essa entrega marca o começo de uma nova era em nosso planejamento de frota. O A319 é uma das aeronaves de curto a médio alcance mais populares e nos permitirá operar em um grande número de diferentes rotas de maneira especialmente econômica e flexível, tanto nos voos fretados quanto nos programados. A eficiência no consumo de combustível do A319 é uma importante contribuição para a proteção ambiental, além de refletir 'Germania ecoeficiente' no mais verdadeiro sentido da expressão,” disse Axel Trampnau, CEO da Germania.

A companhia aérea optou por um espaçoso layout de cabine de uma classe para 150 passageiros, oferecendo ainda mais conforto e espaço aos seus passageiros. A cabine será equipada com um sistema de entretenimento de última geração, contendo telas de vídeo e canais de áudio embutidos no assento. Os A319 da Germania serão impulsionados por motores da CFM.

“Estamos ansiosos para auxiliar a Germania na renovação de sua frota à medida em que ela introduzir o confortável e ecoeficiente A319,” disse John Leahy, executivo-chefe de Operações da Airbus para clientes. “Essa é uma base muito sólida para uma parceria bem-sucedida e duradoura”, diz o executivo.

As aeronaves Airbus compartilham uma cabine de comando e atributos operacionais comuns sem igual, permitindo às linhas aéreas utilizar o mesmo grupo de pilotos, tripulantes de cabine e engenheiros de manutenção, trazendo flexibilidade operacional e resultando em uma economia expressiva de custos.
 
 

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds