AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 

Gollog chega à 100ª unidade no Brasil
Projeto de expansão da unidade de negócios de cargas prevê a cobertura de três mil cidades ainda em 2011

14/04/2011 - 22h01
(
Da assessoria da GOL) -
A GOL anunciou hoje a inauguração da 100ª unidade de sua unidade de negócios de cargas, a Gollog. A nova franquia foi inaugurada na cidade de Anápolis (GO) e já está em operação. Ela faz parte do projeto de expansão da rede Gollog, que tem o objetivo de chegar a 144 unidades e atender três mil cidades ainda em 2011.

_

Rodrigo Zanette - 06/07/2008

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

 

Van Mercedes Benz Sprinter da Gollog no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos.
 

“A escolha de Anápolis para a instalação da nova base se deu em função da importância da cidade como polo industrial”, explica Carlos Figueiredo, diretor de cargas da GOL. As novas instalações aumentarão ainda mais a competitividade da unidade de negócios de cargas, que dispõe de ferramentas que facilitam o planejamento e controle de remessas, como as coletas e entregas programadas, serviços porta a porta, prazos definidos e tarifas competitivas.

Hoje, cobrindo mais de dois mil municípios brasileiros, a Gollog figura entre os maiores operadores logísticos do Brasil. Apoiada pelos conceitos rapidez, pontualidade e segurança, a unidade de negócios de cargas conta com uma plataforma integrada com a maior malha aérea da América Latina, com cerca de 900 voos diários operados por 114 aeronaves, além de uma frota terrestre composta por 360 veículos.

Desde o início de suas operações, em 30 de janeiro de 2001, a Gollog já transportou mais de 400 mil toneladas de carga e emitiu mais de 5,5 milhões de AWB’s (Aviso de Embarque Aéreo).


Encontro de franqueados

A Gollog realiza uma convenção entre empresários representantes das 100 franquias da marca. O objetivo do encontro, que acontece em Brasília (DF) até amanhã, dia 15 de abril, é discutir o planejamento estratégico da rede, assim como novos investimentos. O evento contará com um fórum envolvendo representantes de grandes empresas, clientes da Gollog, entre outros operadores logísticos para discutir os rumos do setor.
 

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds