AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 

Lufthansa amplia parceria com a NetJets Europe
Reservas podem ser feitas com apenas dez horas de antecedência

11/04/2011 - 22h41
(
Da assessoria da Lufthansa no Brasil) -
Desde 2005, o Lufthansa Private Jet é a escolha preferida dos clientes que querem viajar de forma especialmente individualizada e confortável. Devido à grande demanda, a oferta está sendo ampliada em estreita colaboração com a NetJets Europe, líder europeu do segmento de tráfego aéreo privado
.

_

Divulgação - Lufthansa

 

LUFTHANSA

 

Cessna 525B Citation CJ3, HB-VWB, da Lufthansa Private Jet.
 

Dessa forma, reservas de curto prazo dentro da Europa podem ser aceitas até dez horas antes da partida. Também está previsto oferecer o Lufthansa Private Jet no Oriente Médio e nos EUA ainda este ano.

Além da oferta de produtos sensivelmente melhorada com jatos sofisticados de vários tamanhos, os clientes Lufthansa Private Jet também se beneficiam de um novo conceito de preços mais transparente. Em breve, poderão escolher se querem reservar o serviço de limusine de e para o voo ou se preferem ter um atendente a bordo em aviões de médio porte. Para os aviões em si, continuará sendo mantido o sistema de preços fixos já estabelecido, que se orienta pela rota de voo e pelo tamanho, independentemente do número de passageiros.

É possível reservar aviões de vários tamanhos e diferentes autonomias. A menor categoria inclui o Hawker 400 XP para até 7 passageiros e autonomia máxima de 2.161 quilômetros. O Cessna Citation XLS transporta até 7 passageiros e percorre distâncias de até 3.305 quilômetros. Entre os aviões da maior categoria, o Gulfstream G550 oferece espaço para 14 passageiros e, com sua autonomia de 11.911 quilômetros, também pode ser usado em rotas intercontinentais. A partir de 6.108 euros, é possível reservar o Hawker em rotas de até uma hora de voo (por exemplo Munique–Milão). Voos Lufthansa Private Jet podem ser reservados individualmente ou como conexões diretas para voos de longa distância na malha aérea mundial da Lufthansa e da Swiss.
 

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds