AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 

Lufthansa aumentará oferta de voos
Oferta de assentos crescerá 11,3%

09/04/2011 - 22h34
(
Da assessoria da Lufthansa no Brasil) -
A Lufthansa ampliará ainda mais sua oferta no próximo horário de voos. Estão programados, em média, 13.304 voos semanais (horário de voos correspondente em 2010: 12.863 voos; + 3,5%). A Lufthansa oferecerá conexões para 211 destinos em 84 países (ano anterior: 204 destinos em 81 países).

_

Divulgação - Lufthansa

 

LUFTHANSA

 

Airbus A380 da Lufthansa.
 

“No que diz respeito a destinos e voos, nunca antes oferecemos aos nossos passageiros um horário de voos tão amplo”, disse Thierry Antinori, membro da presidência da Lufthansa Passage Airlines no setor de marketing e vendas.  “Estamos crescendo em todas as áreas de tráfego, não só em rotas de longa distância como novamente na Europa”, diz ele. O novo horário de voos entrou em vigor domingo, 27 de março, e é válido até 29 de outubro.

O novo horário de voos inclui quatro novos destinos de veraneio e balneários: Antália, Ibiza (a partir de Munique), Palermo (a partir de Frankfurt e Munique) e Trondheim (a partir de Frankfurt). Além disso, a Lufthansa ampliará sua oferta para passageiros a passeio com onze conexões para atraentes destinos turísticos já existentes. Durante o período do novo horário de voos serão incluídos, ainda, voos nonstop de Frankfurt para Westerland/Sylt, Rostock, Bastia/Córsega, Olbia/Sardenha, Gênova/Ligúria e Split/Dalmácia. Sem contar que durante os meses de verão europeu regiões populares de veraneio estarão a poucas horas de distância de Dusseldorf ou Hamburgo, como Bastia, Bergen/Noruega, Dubrovnik/Ádria, Inverness/Escócia, Jersey/Ilhas do Canal, Keflavik/Islândia, Nápoles/Campânia, Newquay/Cornualha e Olbia.

Os passageiros Lufthansa poderão viajar para a ilha de veraneio espanhola Maiorca em um dos 23 voos semanais que partem de cinco aeroportos alemães, e diariamente de Frankfurt ou Dusseldorf. Só no Mediterrâneo há diversas praias paradisíacas aonde os passageiros chegam confortavelmente e sem baldeações (o novo horário de voos Lufthansa inclui 30 cidades costeiras mediterrâneas). “A Lufthansa oferece serviço e conforto completos aos passageiros que viajam de férias, proporcionando-lhes desde o início descanso e diversão nos vantajosos voos de fim de semana”, acrescentou Antinori.


Aumento da oferta com aviões maiores e reforço das rotas

A oferta de assentos em toda a malha aérea Lufthansa aumentará 11,3% em relação ao horário de voos correspondente do ano anterior. Este aumento continua sendo decorrente da sucessiva renovação da frota e da respectiva troca por modelos de avião maiores e mais eficientes na redução do consumo de combustível. Com 196 assentos adicionais, o Airbus A380 aumenta sensivelmente a oferta de espaço em relação ao Boeing 747-400. A previsão é de que haverá oito A380 em operação no final do novo horário de voos. Além disso, ao aumento de produtividade decorrente da maior utilização dos aviões, da configuração mais ampla do novo produto Europa e do aumento do número de voos resultará em crescimento da oferta de espaço. Por exemplo: as rotas Lufthansa de Frankfurt para Bruxelas, para a Basileia e para Munique serão reforçadas com dois voos diários adicionais. Várias conexões dentro da Europa a partir de Dusseldorf terão voos adicionais como, por exemplo, para Moscou, Manchester, Budapeste, Viena e Genebra. Aliás, a rota servida pelo maior número de voos em toda a malha aérea Lufthansa é a rota Frankfurt-Berlim (Tegel), com 111 voos em ambas as direções a cada semana.

As cinco empresas aéreas do grupo (Lufthansa, Austrian Airlines, bmi, Brussels Airlines e Swiss) servem 283 destinos em 105 países em quatro continentes por meio de seus centros de distribuição Bruxelas, Dusseldorf, Frankfurt, Londres-Heathrow, Munique, Viena e Zurique, complementando suas respectivas ofertas de voo com diversos voos compartilhados
.
 

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds