AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 

Webjet dá 50% de desconto em todas as suas passagens
Empresa comemora a liderança em eficiência

08/04/2011 - 22h40
(
Da assessoria da Webjet) -
A Webjet lançou hoje, dia 8 de abril, uma ação promocional para comemorar a conquista da liderança do setor nos índices de eficiência, de acordo com dados da Infraero. Em fevereiro e março a companhia foi a mais pontual e regular da aviação brasileira, com mais de 99% dos voos confirmados e 92% deles partindo no horário.

_

Rodrigo Zanette - 23/06/2009

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

 

Boeing 737-36Q, prefixo PR-WJM, da Webjet, decolando do aeroporto de Cumbica, em Guarulhos.
 

Por este motivo, a Webjet oferece até a meia-noite de domingo, dia 10, 50% de desconto em todas as suas passagens. Para comprar, basta digitar o código promocional Numer1 após ter selecionado seu voo. São 14 opções de destinos, que vão do Sul ao Nordeste, passando pelo Sudeste e Centro-Oeste. A promoção é válida para voos até o dia 20 de junho, com exceção dos dias 20, 21, 24 e 25 de abril. Não há quantidade limitada de assentos por voo.

“A visão da Webjet é ser a melhor companhia aérea para quem quer voar com segurança e pontualidade pagando menos. Nossas equipes têm trabalhado muito por isso e nada mais justo do que dividir essa conquista com nossos passageiros, derrubando pela metade preços que já são muito baixos”, explica entusiasmado o presidente da companhia, Fábio Godinho.

No site da Webjet é possível fazer a compra à vista, com cartão de débito, via boleto bancário, ou em qualquer cartão de crédito, em até seis vezes sem juros. Nas lojas dos aeroportos é possível ainda fazer um financiamento em até 12 vezes, com cheque, por meio do Banco Fibra.

“É importante ressaltar que preço baixo é a política da Webjet, é a nossa vocação. Quando me perguntam sobre estratégia de vendas para as classes C e D, respondo: Preço baixo com segurança e pontualidade. Existe estratégia melhor?”, ratifica o executivo.

A companhia comemorou em janeiro deste ano mais de 10 milhões de passageiros transportados desde o início de suas operações. Apenas em 2010 foram transportados aproximadamente 90% mais passageiros do que no ano anterior. “Temos muito a comemorar e só quem tem a ganhar são os passageiros”, completa
.
 

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds