AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 

Embraer assina acordo com a Minsheng Financial Leasing
Negócio demonstra o reconhecimento e a confiança das instituições financeiras chinesas nos jatos executivos da Embraer

05/04/2011 - 22h52
(
Da assessoria da Embraer) -
A Embraer e a Minsheng Financial Leasing, Co., Ltd., subsidiária do China Minsheng Banking Co., Ltd., anunciaram no último sábado a assinatura de um acordo de cooperação estratégica, durante uma conferência de imprensa no evento Hainan Rendez-Vous, realizado de 1º a 4 de abril, na província de Hainan, China.

_

Divulgação - Embraer

 

EMBRAER

 

Legacy 650, o mais novo modelo executivo da Embraer.
 

O negócio visa criar oportunidades de financiamento para a venda de aeronaves da Embraer na China e em outros países e promover a aviação executiva na China.

De acordo com dados divulgados no ultimo dia 22 de fevereiro pela GAMA (
General Aviation Manufacturers Association, ou Associação dos Fabricantes de Aviação Geral, em português), a Embraer foi a empresa que registrou o maior crescimento na entrega de jatos para o mercado de aviação executiva em 2010. A companhia entregou 145 jatos executivos durante o ano, atingindo uma participação de mercado de 19%, o que significa que um em cada cinco jatos executivos entregues no mundo foi produzido pela Embraer.

Em vistas do acentuado crescimento do mercado de aviação executiva na China, a Minsheng Financial Leasing lançou serviços de leasing de jatos executivos em 2009. Após dois anos de atuação, a Minsheng Financial Leasing tornou-se uma das principais instituições financeiras a oferecer este tipo de serviço na China.

Com a assinatura deste acordo, a Embraer cria novas oportunidades para aumentar a sua participação no aquecido mercado chinês de aviação executiva.

“Temos a satisfação de assinar este acordo com a Minsheng Financial Leasing, um dos mais importantes parceiros da Embraer na China. Temos total confiança no desenvolvimento desta cooperação com a Minsheng Financial Leasing, em todos os aspectos, para juntos promovermos o crescimento do mercado de aviação executiva na China”, disse Luís Carlos Affonso, vice-presidente executivo da Embraer para o mercado de aviação executiva. “O negócio demonstra o reconhecimento e a confiança da comunidade financeira chinesa na Embraer e nos produtos para a aviação executiva da empresa.”

“Compartilhamos a mesma confiança em relação aos potenciais negócios no mercado de aviação executiva na China e acreditamos que esta aliança estratégica com a Embraer será bem-sucedida. Com as vantagens de cada empresa, esta aliança certamente promoverá o sólido desenvolvimento do mercado de aviação executiva na China. Esperamos estabelecer uma colaboração em que todos saiam ganhando”, disse Kong Linshan, presidente do Conselho de Administração da Minsheng Financial Leasing.
 

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds