AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 

Trip muda sistema de reservas e gerenciamento operacional
Investimento de US$ 30 milhões é parte da estratégia de crescimento da companhia aérea
 
30/09/2010 - 22h20
(
Da assessoria da Trip) -
A Trip escolheu a SabreSonic Customer Sales and Service (CSS), sistema de reservas focado no cliente e na geração de receita, para adoção de novos softwares de gestão de serviços, adequados para dar suporte aos planos de expansão da companhia aérea. O investimento será de US$ 30 milhões.

_

Valdemar Júnior - 23/06/2009

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

 

ATR 42-300, PT-TTL, da Trip, decolando do aeroporto de Cumbica, em Guarulhos.
 

“É importante para a Trip Linhas Aéreas investir em novos sistemas como forma de aumentar a produtividade e suportar nosso crescimento. Além disso, o movimento auxiliará o consumidor final, uma vez que as soluções vão facilitar, agilizar e melhorar os serviços disponibilizados pela companhia como um todo”, afirma Evaristo Mascarenhas diretor de marketing e vendas da Trip.

Entre os serviços da Sabre Airline Solutions selecionados pela Trip está o Sabre AirCentre Enterprise Operations, um conjunto de soluções que fornece as melhores ferramentas de planejamento e gerenciamento das operações para a companhia aérea em importantes áreas como tripulação, planejamento de voos, gestão de frota e integração de dados. Isso aumentará a eficiência das operações de voo da Trip de maneira geral. A suite Sabre AirVision auxiliará a companhia aérea a reduzir custos e ampliar oportunidades de receita.

“A adoção das soluções do Sabre é parte das demandas recorrentes do crescimento da Trip, que necessita da plataforma mais avançada de tecnologia para atender seus públicos de modo ainda mais eficiente. Com isso, poderemos também aumentar a fidelidade dos clientes, com experiências de viagens personalizadas e oportunidades de codeshare para atingir novos mercados e clientes” explica Mascarenhas.

“A Trip Linhas Aéreas é uma empresa dinâmica em uma região com um dos crescimentos mais rápidos da indústria de viagens. Eles estão preparados para atingir um nível mais elevado nas operações da empresa, e estamos entusiasmados por terem escolhido a tecnologia e a experiência do Sabre para trabalharmos juntos com o objetivo de expandir suas operações", comenta Kamal Qatato, vice-presidente do Sabre Airline Solutions para a América Latina.
 

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds