AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 

FDS é eleita a número 1 em sistemas eletrônicos
Empresa é representada no Brasil pela Japi Aeronaves
 
30/09/2010 - 22h07
(
Da assessoria da Japi Aeronaves) -
A Flight Display Systems, representada no Brasil pela Japi Aeronaves, foi eleita pela terceira vez consecutiva a número 1 entre os fabricantes de sistemas eletrônicos de cabine para aeronaves executivas. A empresa ficou à frente dos concorrentes em todas as categorias avaliadas.

_

Divulgação - Flight Display Systems

 

FLIGHT DISPLAY SYSTEMS

 

Painel de um King Air 350 feito pela Flight Display Systems.
 

A companhia já havia surpreendido na pesquisa do ano passado, mas já é o terceiro em que figura entre os melhores fornecedores de equipamentos para cabine de avião. O diferencial da empresa está em ouvir o que os clientes desejam e ainda garantir um atendimento rápido no caso de reparos. A pesquisa foi conduzida entre os leitores da Aviation International News.

Fundada em 1999 por David Gray, a Flight Display Sistems produz monitores de LCD para mais de 100 modelos de aeronaves e fabrica também programas de entretenimento de bordo. A sede da companhia fica em Atlanta (EUA) e o escritório de vendas está espalhado por várias cidades americanas, Las Vegas, Dallas e Nova York. Hoje produz mapas de navegação, monitores, suportes para os monitores a bordo, equipamentos de áudio e vídeo, Cabin Management System (CMS) entre outros. No Brasil, seus produtos podem ser adquiridos na Japi Aeronaves, baseada em Jundiaí (SP).

Especializada em manutenção de turboélices e jatos executivos, a Japi Aeronaves conta com profissionais de primeira linha, modernos equipamentos, estrutura de apoio e certificações para as aeronaves Beechjet 400, 400A, Hawker 400XP e as famílias Cessna Citation 500 séries I, II, SII e V; Citation 525 séries CJ, CJ1, CJ1+ e CJ2+; Citation 550B (Bravo), Citation 560 XL/XLS (Excel/XLS) até o 750 Citation X, com padrão internacional de qualidade e atendimento 24 x 7.

Oferece também um exclusivo serviço de atendimento (FBO), único no aeroporto de Jundiaí, com 2 salas VIP para passageiros, sala para tripulantes, internet, GPU, acesso exclusivo para carros particulares ao pátio de embarque/desembarque, sala de reunião, transporte executivo para passageiros e tripulantes. A Japi conta com uma equipe de atendimento dedicada e comprometida com os detalhes de cada operação.
 

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds