AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 

UPS lança nova plataforma de comunicação global
Ferramenta demonstra a evolução do conceito de logística
 
29/09/2010 - 10h19
(
Da assessoria da UPS no Brasil) -
Após uma década de trabalho e investimento de bilhões de dólares em melhorias na empresa, a UPS lançou uma nova plataforma de comunicação, que demonstra a evolução do conceito de logísica e posiciona a UPS como líder indiscutível do seu setor, ao oferecer a mais ampla gama de serviços logísticos.

_

Divulgação - UPS

 

Divulgação - UPS

 

McDonnell Douglas MD-11F da UPS.
 

O programa de comunicação, que terá início com uma nova campanha publicitária nos Estados Unidos, México, Reino Unido e China, será focado na capacidade que a UPS tem para ajudar as empresas de qualquer porte, setor ou região, a aproveitar o poder da logística para seu crescimento e obter vantagem competitiva no mercado global.

A campanha publicitária foi criada pela Ogilvy & Mather Worldwide. Os elementos criativos da plataforma se concentrarão no tema "Nós Amamos Logística" para demonstrar o entusiasmo que a UPS tem em oferecer soluções de transporte e para a cadeia de suprimentos que possam gerar maior competitividade para seus clientes. Os primeiros anúncios começaram a ser exibidos nos Estados Unidos, Reino Unido e China no dia 13 de setembro, e no México, em 20 de setembro. A UPS pretende exibir diferentes anúncios em diversos meios, incluindo imprensa, televisão e mídia digital. A UPS também apoiará a campanha em vários canais de mídia social.

"Frequentemente, as pessoas pensam que a logística é simplesmente o movimento de mercadorias para o local certo na hora certa", disse Scott Davis, presidente e CEO da UPS. "Com mais de um século de experiência, a UPS entende que a logística pode ser uma ferramenta poderosa para ajudar as empresas a serem as primeiras a lançarem seus produtos no mercado, terem uma operação eficiente, economizarem dinheiro e melhorarem a fidelidade dos clientes. Especialmente na economia atual, as empresas precisam ter uma vantagem competitiva e o domínio da UPS na logística pode lhes oferecer isso", completa Davis.

A ênfase da campanha publicitária na logística demonstra a evolução da UPS, principalmente nos últimos dez anos. Desde que se tornou uma sociedade de capital aberto em 1999, a UPS vem ampliando o alcance da sua capacidade com a aquisição de mais de 40 empresas, incluindo líderes do setor de transporte terrestre e frete aéreo, de serviços de alfândega, serviços financeiros e de comércio internacional.

Com isso, a relação da UPS com muitos de seus clientes se fortaleceu e aprofundou para incluir muito mais do que os serviços básicos de transporte.

A UPS estabeleceu um serviço interno de reparos de laptops para um conhecido fabricante de computadores, com técnicos certificados pela empresa, perto de Worldport, seu centro aéreo global, em Louisville. Em apenas 24 horas, a UPS pode reparar, restaurar e devolver os laptops para seus proprietários, ajudando a empresa de informática a satisfazer melhor as necessidades dos clientes e melhorar prazos de entrega.

Uma importante empresa de telecomunicações entregou suas operações de "assinado, embalado e entregue" para a UPS, permitindo que a empresa centralize os pedidos de processamento e distribuição de suas 16 instalações em somente um lugar, economizando tempo e dinheiro, e proporcionando uma boa experiência ao cliente.

Para uma empresa líder do ramo de manufatura, a administração eficiente de seus pedidos de envio e entrega, focada na otimização do serviço, foi fundamental. A redução do prazo médio de entrega de 30 dias para o máximo de sete, além de contar com uma infraestrutura para melhorar e tornar mais eficiente as operações administradas por somente uma pessoa, permitiu que a empresa aumentasse seu nível de atenção ao cliente e reduzisse os custos.

"A entrega de pacotes sempre será a base dos nossos negócios, mas hoje, a UPS pode fazer muito mais pelos nossos clientes", acrescentou Davis. "Nossas amplas soluções de logística podem ajudar as grandes empresas se tornarem mais eficientes ou oferecer às empresas menores os recursos necessários para uma competição global. Ninguém está mais bem posicionada do que a UPS para ajudar as empresas a tirarem proveito do potencial que a logística possui", afirma o executivo.
 

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds