AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 

Alitalia contrata o Programa Pool da Embraer
Serviço será oferecido em parceria com a Air France Industries
 
28/09/2010 - 11h53
(
Da Embraer) -
A Embraer e a Air France Industries assinaram um contrato de cinco anos para o Programa Pool de Peças de Reposição com a Alitalia (Compagnia Aerea Italiana) para apoiar a frota de seis jatos Embraer 170 da companhia aérea líder na Itália. Por meio do acordo, a Alitalia se beneficiará das experiências complementares da Embraer, como fabricante da aeronave, e da Air France Industries, como provedora de serviços de manutenção.

_

Divulgação - Embraer

 

EMBRAER

 

Embraer 170ST da Alitalia Express.
 

“Temos a satisfação de dar as boas-vindas à Alitalia como uma distinta participante do Programa Pool de Peças de Reposição por meio da nossa forte aliança comercial com a Air France Industries”, disse Leandro Laia, diretor de suporte e serviços ao cliente da Embraer para a Europa, África e Oriente Médio. “Com base no bem-sucedido apoio que temos dado à Regional, da França, e a KLM Cityhopper, da Holanda, estamos muito satisfeitos em apoiar mais uma empresa do grupo SkyTeam, especialmente porque a Alitalia foi um dos clientes lançadores do Embraer 170 na Europa.”

O programa Pool disponibiliza peças sobressalentes nas instalações do cliente e em um estoque central e também gerencia a manutenção, possibilitando que as empresas aéreas, incluindo aquelas com pequenas frotas, tenham o máximo benefício decorrente da economia de escala, com maior disponibilidade de peças e despesas por item de um grande operador. Além disso, o Pool reduz o investimento em estoque e o custo de controle deste, minimiza os riscos de excesso de peças de reposição, eliminando despesas desnecessárias, e diminui os custos com reparo e revisão, disponibilizando acesso ilimitado e garantido ao estoque central de peças.

O programa também melhora os níveis de serviço da frota por meio da alta disponibilidade das peças em uma conveniente instalação de serviços gerais (one-stop-shopping). Disponibilizando às empresas aéreas uma rápida e abrangente reposição de peças, o Pool reduz significativamente a necessidade de espaço para armazenamento e despesas com gerenciamento de estoque, possibilitando aos operadores mais tempo para cuidar do orçamento.

“Estamos muito felizes em aderir ao Programa Pool de Peças de Reposição”, disse Fabio Schinelli, diretor de gestão de marketing, planejamento e contratos da Alitalia Servizi. “Em um mercado tão competitivo, temos a convicção que esta é a solução certa. Agora, podemos contar com um pacote de serviços de alto nível de qualidade, que nos permitirá operar intensivamente e com alta eficiência nossa frota de E-Jets, além de otimizar os custos.”

“Esta cooperação no Programa Pool de Peças de Reposição nos permite expandir nossos serviços de manutenção entre os operadores da Embraer”, disse Franck Terner, vice-presidente da Air France Industries. “Com nossa experiência complementar, podemos garantir a melhor solução em manutenção para os nossos leais clientes da Alitalia, ajudando-os a otimizar as operações com a frota de E-Jets e de outros tipos de aeronaves.”
 

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds