AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 

Lufthansa e Germanwings planejam extensa cooperação
Intensão é oferecer vários benefícios para seus clientes

26/09/2010 - 13h22
(
Da assessoria da Lufthansa no Brasil) -
Desde o começo de setembro de 2010, os membros do programa Miles & More não só podem trocar milhas em todos os voos da Germanwings como acumular milhas-prêmio. Desde então, o mesmo número fixo de milhas para classes de reserva individuais, atualmente em vigor para todos os membros Miles & More em todos os voos Lufthansa, também será aplicável aos voos Germanwings.

_

Rodrigo Zanette - 23/06/2009

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

 

Boeing 747-430, D-ABVR, da Lufthansa, taxiando no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos.
 

 

Divulgação - Airbus

 

AIRBUS

 

Airbus A319 da Germanwings.
 

Por um voo doméstico, por exemplo, membros Miles & More receberão até 1.000 milhas e até 1.250 milhas por um voo Germanwings para um destino na Europa, dependendo da classe de reserva. Membros Miles & More já têm a possibilidade de resgatar suas milhas em toda a malha aérea da Germanwings desde dezembro de 2009. Por 30.000 milhas, eles podem decolar rumo a um destino dentro da Europa, e por 25.000 milhas é possível reservar um voo doméstico na empresa aérea. Além disso, passageiros Miles & More com status HON Circle ou Senator que viajam com passagens Germanwings passaram a ter direito de usar as lounges Business e Senator da Lufthansa na Alemanha.

O Boomerang Club, programa de milhas da Germanwings, continuará existindo independentemente da parceria com o Miles & More. Antes de cada voo, passageiros portadores de ambos os cartões – Miles & More e Boomerang Club – poderão escolher em qual programa de milhas preferem acumular suas milhas.

“Graças ao estreitamento da colaboração com a Germanwings, nossos membros Miles & More terão ainda mais oportunidades de acumular e resgatar milhas-prêmio,” disse Thierry Antinori, membro da diretoria da Lufthansa responsável pelas áreas de marketing e vendas. “Continuaremos estreitando nossa aproximação estratégica, a fim de que ambas as empresas possam desenvolver seu produto e seus horários de voo independentemente uma da outra. Ao mesmo tempo, porém, estaremos em condições de oferecer aos nossos clientes em comum um valor agregado significativo.”

Na próxima fase de cooperação, a partir do início de 2011, serão disponibilizadas tarifas interline (ou seja, combináveis) para voos Lufthansa e Germanwings. Isto significa que as agências de viagem e pontos de venda Lufthansa (call centers e balcões de venda de passagens nos aeroportos) estarão capacitados para reservar e vender passagens de ida ou de volta de ambas as empresas aéreas por meio de uma simples transação e a partir de um único banco de dados. Clientes de ambas as empresas aéreas serão beneficiados com flexibilidade ainda maior no que diz respeito às opções de viagem e reservas e economizarão tempo e esforços ao planejar suas viagens.

Lufthansa e Germanwings pretendem cooperar no segmento de viagens corporativas a partir do início de 2011, a fim de estender os benefícios de sua parceria aos seus clientes corporativos.

 

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds