AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 

Azul atinge a marca de 5 milhões de clientes transportados
Funcionária pública baiana foi surpreendida ontem no check-in e vai voar um ano de graça com a companhia

23/09/2010 - 12h55
(
Da assessoria da Azul) -
A Azul Linhas Aéreas Brasileiras atingiu ontem, dia 22 de setembro, a marca de 5 milhões de clientes transportados. A cliente de número 5 milhões, Hanna Valéria Hirata Ultchak, foi surpreendida ao fazer o check-in no aeroporto internacional de Salvador, quando se preparava para embarcar para Porto Alegre
.

_

Divulgação - Azul

 

AZUL

 

Embraer 195AR, PR-AYA, chamado "Azul é Brasil, da Azul.
 

A funcionária pública de 25 anos voava com a Azul pela primeira vez. Hanna estava indo visitar o marido que, por causa do trabalho, está morando em Porto Alegre. “Estou sem palavras, foi pura sorte, eu não sabia da promoção. Agora vou poder ver meu marido mais vezes”, disse ela ao saber que vai poder voar por um ano de graça com a Azul, com direito a acompanhante.

Este é mais um recorde da Azul Linhas Aéreas, ao transportar mais de 5 milhões de clientes com menos de 2 anos de operações. A Azul começou a voar no dia 15 de dezembro de 2008, inicialmente ligando Campinas a Porto Alegre e Campinas a Salvador, em frequências diárias, sem escalas. Além de ser um dos primeiros destinos da companhia, Salvador se tornou um dos mais importantes mercados da empresa. A partir de Salvador já foram transportados até hoje mais de 340 mil clientes, uma média de 16 mil por mês.

“De dezembro a agosto deste ano tivemos um aumento de 67% no volume de clientes transportados a partir de Salvador, em relação ao mesmo período do ano passado, e, ao mesmo tempo, aumentamos a oferta de lugares em 47%”, disse Gianfranco Beting, diretor de comunicação e marca da Azul. Atualmente, Salvador está conectada com voos sem escalas a Campinas, Vitória, Belo Horizonte e Goiânia.

Em todo Brasil, a Azul conecta 28 destinos: Campinas, Porto Alegre, Curitiba, Maringá, Navegantes, Florianópolis, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Campo Grande, Vitória, Salvador, Recife, Maceió, Fortaleza, Natal, Manaus, Goiânia, Porto Seguro, São Paulo, Cuiabá, Brasília, São Luís e Teresina, e em outubro, Aracaju e São José dos Campos e em novembro, Joinville e Belém. Com as linhas de ônibus, são 34 as cidades conectadas pela Azul agora com a nova linha entre Congonhas e Viracopos.

A companhia opera uma frota de jatos 100% brasileira, os modernos E-Jets fabricados pela Embraer. Atualmente a Azul conta com uma frota composta por 10 aeronaves Embraer 190 e 11 Embraer 195. Em 2011, com a chegada da nova frota de ATR 72-600, a Azul pretende ampliar ainda mais sua malha doméstica regional. Foram encomendadas 40 aeronaves ATR 72-600
.
 

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds