AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 

GOLlog inaugura novo terminal de cargas em Congonhas
Instalações são mais espaçosas e facilitarão o embarque e desembarque de cargas, além do acesso dos clientes


18/09/2010 - 20h16
(
Da assessoria da GOL) -
A GOLlog, a unidade de negócios de transporte de cargas da GOL, inaugurou um novo terminal na área aeroportuária de Congonhas, na capital paulista. As instalações ocupam espaço três vezes maior que o anteriormente utilizado na rua Pedro Bueno e vão oferecer todos os serviços disponíveis nas lojas da rede, inclusive o portfolio de encomendas expressas, criado para garantir mais comodidade e agilidade nas entregas de produtos e documentos urgentes em território nacional
.

_

Rodrigo Zanette - 06/07/2008

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

 

Van Mercedes Benz Sprinter da GOLLog no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos.
 

“Com essa nova área, que é bem mais ampla, vamos melhorar o desempenho nos processos de triagem, manuseio e atendimento”, diz Carlos Figueiredo, diretor de cargas da GOL. “O novo terminal faz parte da estratégia da GOL de aumentar a competitividade da GOLlog. Oferecemos pontualidade, inovação e a malha aérea mais abrangente do País, além de custo baixo e tarifas competitivas.”

O acesso ao terminal é feito pela rua General Pantaleão Teles, 40. A infraestrutura aos clientes conta com 12 posições de atendimento, sendo uma para portadores de deficiência, e um estacionamento próprio, de fácil acesso. As áreas de embarque e desembarque foram construídas para conferir mais rapidez, eficiência e segurança à operação.

A representatividade da GOLlog no faturamento da GOL tem crescido significativamente. Segundo resultado trimestral divulgado em 9 de agosto, as receitas auxiliares, que correspondem, entre outros itens, ao transporte de cargas, cresceram 22,1% em relação ao segundo trimestre de 2009, alcançando 11,3% da receita líquida da empresa. Este aumento deveu-se principalmente ao crescimento na receita com transporte de cargas de 57,8% na comparação ano a ano, como reflexo das diversas ações estratégicas voltadas à expansão no número de cidades atendidas e lançamento de novos produtos. Para os próximos três anos, a companhia anunciou a expansão das receitas auxiliares de forma a representar até 20% da receita líquida total.

“Temos investido muito nos produtos e serviços, que hoje incluem entregas porta a porta, prazos definidos e um moderno sistema de acompanhamento do status da carga em tempo real”, continua Figueiredo.

Apoiada nos conceitos rapidez, pontualidade e segurança, a GOLlog conta com uma plataforma logística integrada com a maior malha aérea da América Latina, com cerca de 900 voos diários. Sua ampla rede de franquias, estrategicamente localizadas nas mais importantes regiões do País, possibilita a captação e distribuição de cargas e encomendas expressas em mais 1.800 municípios brasileiros. A previsão da GOLlog é chegar a 120 unidades franqueadas até o final de 2010, abrangendo 2.000 cidades.
 

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds