AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 

Austral recebe seus dois primeiros Embraer 190
Empresa argentina encomendou 20 aeronaves

16/09/2010 - 12h39
(
Da Embraer) -
A Embraer celebrou ontem, dia 15 de setembro, a entrega dos dois primeiros jatos Embraer 190 à estatal argentina Austral Líneas Aéreas, em cerimônia realizada na sede da fabricante brasileira, em São José dos Campos. A companhia aérea encomendou, em maio de 2009, 20 E-Jets do modelo E-190, configurados com 96 assentos em duas classes: oito na executiva e 88 na econômica.

_

Divulgação - Austral

 

AUSTRAL

 

Embraer 190 da Austral.
 

“Com a entrada da Austral em nossa lista de operadores, chegamos a 53 companhias aéreas voando os E-Jets em 36 países”, disse Paulo César de Souza e Silva, vice-presidente executivo da Embraer para o mercado de aviação comercial. “Temos muito orgulho de ver o Embraer 190 nas cores da Austral e estreitar ainda mais os laços comerciais com a Argentina, país que sempre teve um mercado de transporte aéreo dinâmico e com ótimo potencial de crescimento. Temos certeza que os E-Jets são a ferramenta certa para auxiliar esse desenvolvimento.”

Os jatos Embraer 190 encomendados pela Austral são do modelo AR (Advanced Range), de maior alcance, e podem voar 4.400 km (2.400 milhas náuticas) sem escalas. A configuração da cabine de passageiros tem quatro assentos por fileira, dois de cada lado do corredor, e não possui os indesejáveis assentos do meio. Além disso, todos os passageiros contarão com um moderno sistema de entretenimento a bordo equipado com monitores individuais.

“O Embraer 190 se adapta perfeitamente às necessidades da companhia de utilizar aviões de menor porte para cobrir rotas domésticas na Argentina”, afirmou Mariano Recalde, presidente do Grupo Aerolíneas Argentinas, controlador da Austral Líneas Aéreas. “Com estes jatos, vamos tornar ainda mais eficiente a operação da Austral, aumentando o nível de conforto para o passageiro, e também abriremos novas rotas para melhorar a conectividade por todo o país.”

O contrato entre a Embraer e a Austral foi estruturado com o suporte financeiro do BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social) e do Banco do Brasil. A empresa aérea utilizará as aeronaves principalmente para substituir jatos mais antigos em rotas domésticas, intensificar frequências de voos atuais e atender a novas cidades. Os modernos e confortáveis E-Jets permitirão à Austral voar qualquer rota dentro do território argentino sem escalas.
 

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds