AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 

ABSA aumenta frota e capacidade com novo 767-300F
Cargueiro já opera nas rotas domésticas e internacionais da empresa

09/09/2010 - 22h07
(
Da assessoria da ABSA) -
A ABSA Cargo Airline intensifica seu processo de expansão. Após lançar a segunda rota doméstica (GRU-REC-FOR-GRU) em pouco mais de um ano, a companhia de carga aérea de bandeira brasileira incorporou mais um Boeing 767-300F à sua frota, prefixo PR-ACG, recebido no último dia 24 de agosto. O avião é o terceiro cargueiro da empresa e tem capacidade para transportar até 57 toneladas.

_

Valdemar Júnior - 23/06/2009

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

 

Boeing 767-316FER, PR-ABD, da ABSA, pousando no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos.
 

“Essa incorporação consolida o crescimento da companhia no mercado doméstico e vai contribuir para a expansão comercial da ABSA”, afirma o diretor técnico e de planejamento, Dario Matsuguma. Segundo ele, a aeronave dará suporte a toda malha internacional atendida pela ABSA e sustentabilidade aos projetos de crescimento da malha doméstica. Atualmente, a empresa opera em mais de 30 destinos de cinco continentes, além das duas rotas domésticas.


Liderança

O aumento da frota da ABSA, aliado ao lançamento de novas rotas, reafirma o compromisso da companhia em destinar recursos e esforços para melhorar, cada vez mais, os produtos e serviços oferecidos aos seus clientes. Empresa líder no mercado de carga aérea no Brasil, a ABSA Cargo Airline registra um alto índice de ocupação em seus voos, em torno de 96%, resultado da prioridade dada pela empresa a eficiência, pontualidade e segurança em suas operações.

Para sustentar seu crescimento, a ABSA aposta na chegada do primeiro Boeing 777-200F para sua frota, em meados de 2012. Cargueiro da nova geração, moderno, projetado para ter maior capacidade, eficiência, menor consumo de combustível e autonomia de voo, a aeronave apresenta também uma série de benefícios ambientais, como a redução de emissões e ruídos. Este Boeing 777F será o primeiro, dessa categoria, entregue a uma companhia brasileira, e vindo direto da fábrica. Dessa forma, em menos de dois anos, a ABSA espera mais que dobrar sua capacidade de transporte de carga, oferecendo ao mercado opções de alto desempenho, competitividade e segurança.
 

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds