AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 

American voará do Rio de Janeiro para Dallas
Novo serviço, que abrangerá 3 frequencias por semana, durante o inverno e o verão, começará em dezembro

08/09/2010 - 21h56
(Da assessoria da
American Airlines no Brasil) -
A American Airlines anunciou hoje, dia 8 de setembro, que iniciará um serviço trissemanal entre Dallas/Fort Worth (DFW) e Rio de Janeiro, Brasil (GIG), a partir de 16 de dezembro. O serviço sazonal será prestado até 4 de abril de 2011, para depois ser retomado no verão americano, de 9 de junho a 22 de agosto de 2011. O serviço para a temporada de 2012 será retomado em 22 de novembro de 2011. Os voos serão feitos por aeronaves Boeing 767-300 que oferecem serviço de duas classes, com 28 assentos na Classe Executiva e 191 assentos na Classe Econômica.

_

Rodrigo Zanette - 11/12/2007

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

 

Boeing 767-323ER, N397AN, da American Airlines, estacionado no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos.
 

O voo AA251 sairá de Dalas às terças, quintas e sábados às 19h45 e chegará ao Rio de Janeiro às 10h25. No sentido inverso, o voo AA250 deixará o aeroporto do Galeão às 23h15 e pousará no aeroporto de Forth Worth às 6h25. Os horários podem ser ajustados posteriormente devido ao Horário de Verão, tanto nos Estados Unidos quanto no Brasil.

“Esses novos voos oferecem uma maravilhosa oportunidade para os habitantes do Texas, do Sudoeste, da Costa Oeste e do Meio-Oeste voarem, a partir de nosso maior centro de conexões aéreas no Aeroporto Internacional de Dallas/Fort Worth, para o destino cultural e turístico mais popular do Brasil, o Rio de Janeiro” disse Peter Dolara, vice-presidente sênior da American Airlines para México, Caribe e América Latina. “Acreditamos que o serviço sazonal a partir de DFW seja um complemento perfeito para nossos futuros voos diários a partir do Aeroporto Internacional John F. Kennedy, em Nova York, que começam no dia 18 de novembro, e nossos voos diários já existentes a partir do Aeroporto Internacional de Miami. Também começaremos a oferecer voos sem escala, em quatro dias da semana, entre Miami e Brasília a partir de 18 de novembro.

“O Brasil irá sediar a Copa do Mundo de 2014 e o Rio será a sede dos Jogos Olímpicos de 2016,” acrescentou Dolara. “A American Airlines se compromete a investir seus recursos para melhor servir o Brasil. Oferecemos mais voos para mais destinos na América Latina do que qualquer outra operadora americana.”

“Estamos muito entusiasmados pelo fato de que o Rio logo estará na crescente lista de destinos atendidos pelo DFW,” disse o prefeito de Dallas, Tom Leppert. “Para aqueles que viajam tanto a negócios quanto a lazer, a reputação global da região continua a crescer e nós estamos claramente satisfeitos com a ajuda da American Airlines em nossa conexão com o mundo.”

“O Norte do Texas continua sendo uma potência econômica, justificada por anúncios como este. Essa é uma ótima notícia para os passageiros e expedidores (shippers) que utilizam o aeroporto DFW,” disse o prefeito de Fort Worth, Mike Moncrief. “Estamos confiantes de que este novo serviço será bem-sucedido e formará mais um elo entre a nossa comunidade e os nossos vizinhos sul-americanos.”
 

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds