AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 

Trip adere ao programa “Viaja Mais Melhor Idade
Companhia aérea é a primeira a aderir ao projeto que fortalece o turismo, promove a inclusão social do idoso e contribui com a integração das cidades de todo o país

07/09/2010 - 11h29
(Da assessoria da
Trip) -
A partir de agora, quem tem mais de 60 anos e procura passagens mais baratas, já pode encontrar boas ofertas pela Trip Linhas Aéreas. A companhia acaba de aderir ao programa “Viaja Mais Melhor Idade”, do Ministério do Turismo, e é a primeira a oferecer desconto nas passagens para esse público.

_

Rodrigo Zanette - 10/07/2009

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

 

ATR 42-320, PT-TTL, da Trip, taxiando no aeroporto Leite Lopes, em Ribeirão Preto.
 

A empresa escolheu a Expoflora, maior exposição de flores e plantas ornamentais da América Latina, que ocorre em Holambra (interior de São Paulo), para divulgar a adesão ao programa e iniciar as operações. O desconto concedido é de 35% sobre qualquer tarifa disponível no site www.trip.com.br, para qualquer destino operado exclusivamente pela empresa, e vale para todas as épocas do ano, seja baixa, média ou alta temporada. As vendas com desconto serão efetuadas na ocasião do evento e posteriormente também pelo portal Vai Brasil.

“A Trip acredita que as pessoas na melhor idade merecem facilidades e devem aproveitar ainda mais esta fase da vida, por isso, foi pioneira na adesão do programa do governo. Além disso, a Trip é a companhia aérea que voa para o maior número de cidades no País e está em nossa missão trabalhar pela expansão do turismo brasileiro”, afirma Evaristo Mascarenhas de Paula, diretor de marketing e vendas da empresa.

A parceria da Trip e do Ministério do Turismo tem como objetivo auxiliar no desenvolvimento do turismo e do mercado de aviação no Brasil. Por isso, a Trip voltou os seus olhares para o público consumidor que gosta de aproveitar a melhor idade e decidiu ser parceira no programa do governo “Viaja Mais Melhor Idade”, que também conta com descontos em pacote de turismo ou desconto em meios de hospedagem. Essa iniciativa é importante vetor de expansão e turismo nacional, e já proporcionou a venda de mais de 20 mil pacotes turísticos.

Os descontos não são aplicados para crianças e colo, assim como em trechos em code share com a TAM Linhas Aéreas. Após o evento, a compra das passagens poderá ser efetuada apenas via portal do vai Brasil, o desconto não estará disponível para comprar em agências de viagens, central de reservas (call center) e lojas em aeroportos. Para embarque é obrigatório a apresentação de documentação original contendo foto, caso o cliente efetue compra de passagens e não tenha 60 anos ou mais, não poderá realizar o embarque, gerando assim taxas, caso queira remarcar ou reemitir de acordo com o perfil tarifário.
 

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds