AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 

TACA passa a utilizar o sistema SchedConnect
Sistema processa até 30 milhões de mudanças de horário de todos os clientes

06/09/2010 - 11h40
(Da assessoria da
Lufthansa no Brasil) -
A Lufthansa Systems concluiu com sucesso a implementação da solução para gestão de compartilhamento e horários SchedConnect na TACA. A implementação faz com que a TACA seja a primeira empresa aérea da América a usar a solução líder para gestão de compartilhamento e horários SchedConnect nesta área. A SchedConnect permite à TACA otimizar sua gestão de compartilhamento e, dessa forma, reduzir custos e aumentar receitas.

_

Divulgação - Embraer

 

EMBRAER

 

Embraer 190 da TACA.
 

O SchedConnect oferece alto grau de automação, calculando os melhores compartilhamentos com base nos horários de voo diários em vigor. O sistema processa até 30 milhões de mudanças de horário de todos os clientes SchedConnect por mês. Se um período mínimo de conexão é violado por causa de uma mudança de horário ou se o voo de uma parceira é cancelado, o sistema automaticamente altera o número de voo previsto para outro voo de conexão adequado. As alterações são enviadas aos agentes de viagem e clientes e para os respectivos sistemas de operações e passageiros das empresas aéreas envolvidas por meio dos respectivos sistemas de reserva.

A TACA Airlines uniu o continente americano por meio de seus três centros de distribuição (El Salvador, Costa Rica e Peru) e de ampla malha aérea que serve, do Canadá ao Brasil, 42 destinos distribuídos por 22 países. Sua frota é composta por aviões Airbus A319, A320 e A321 e pelo Embraer 190. A TACA foi nomeada, por duas vezes consecutivas, melhor empresa aérea para a América Central e o Caribe e por sua excelência em serviços pela Skytrax, uma das mais respeitáveis analistas de empresas aéreas de passageiros do mundo. Formando um novo grupo empresarial ao lado da Avianca, a TACA figura entre as empresas aéreas líderes da América Latina, servindo mais de 100 destinos
.
 

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds