AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 

Lufthansa voará cinco vezes por semana para Pointe Noire
Voos serão operados a partir de 3 de novembro

06/09/2010 - 11h01
(Da assessoria da
Lufthansa no Brasil) -
Com o início do próximo horário de voos, a Lufthansa passará a servir mais um destino na África. A partir de 3 de novembro, a empresa aérea vorá cinco vezes por semana para Pointe Noire, a cidade portuária mais importante da República do Congo, ressalvada a autorização das autoridades competentes. A rota será servida por um Boeing 737-800 da PrivatAir. O voo partirá de Frankfurt para a capital congolesa, fazendo uma escala em Libreville, no Gabão. Com isso, o voo para Libreville passará a ser nonstop, pois, atualmente, ele faz uma escala em Acra, Gana.

_

Divulgação - PrivatAir

 

PRIVATAIR

 

Boeing 737-800 da PrivatAir.
 

“Com nosso novo voo para Pointe Noire damos continuidade à nossa estratégia de crescimento na África”, diz Karl-Ulrich Garnadt, membro da diretoria da Lufthansa Passage. “A economicamente dinâmica região da África Ocidental e Central é um dos principais pontos de desenvolvimento da malha aérea da Lufthansa.” A atual oferta do horário de voos Lufthansa para a África Ocidental abrange 33 voos semanais para os destinos Abuja, Acra, Lagos, Libreville, Luanda, Malabo e Porto Harcourt. A Swiss e a Brussels Airlines complementam a oferta do grupo Lufthansa na região com outros doze destinos.

A cidade portuária Pointe Noire é uma das metrópoles economicamente mais importantes da República do Congo. Quase 700.000 dos cerca de quatro milhões de habitantes do país vivem lá. A economia da república africana ocidental é fortemente marcada pela indústria do petróleo, que representa cerca de 90% das receitas de exportação. Em 2010, espera-se um crescimento do mercado de aproximadamente 10%.

A bordo de um avião PrivatAir, os passageiros encontram todas as vantagens do produto de longa distância Lufthansa. Entre elas, o atualíssimo programa de entretenimento na Business Class, os cardápios Star Chefs, que mudam a cada dois meses, assim como amplas possibilidades de trabalho a bordo. Sem contar os assentos, que se transformam numa cama quase totalmente horizontal de dois metros de comprimento no modo dormir. Os clientes Economy Class também contam com vários benefícios. O número reduzido de assentos garante atendimento personalizado aos passageiros. Além disso, todos os assentos estão equipados com telas de vídeo individuais e se destacam pelo formato ergonômico dos encostos e pelo espaço adicional para as pernas.

 

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds