AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 

Novo Airpass da Star Alliance cobre 45 destinos da TAM
Agora a aliança oferece 14 diferentes categorias de tarifa

01/09/2010 - 10h33
(
Da assessoria da TAM) -
Com o Brazil Airpass da Star Alliance, agora é possível explorar todas as empolgantes atrações e a beleza do Brasil com maior valor e conveniência.

_

Valdemar Júnior - 12/05/2010

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

 

Airbus A320-214, PR-MYE, da TAM, decolando do aeroporto de São Carlos.
 

O Brazil Airpass permite viagens por toda a malha aérea doméstica dos mais de 45 destinos atendidos pela TAM.  O trajeto pode ser escolhido livremente e precisa cobrir entre quatro e nove trechos de voo. Cada cidade pode ser visitada uma vez, embora voos de conexão passando pelos mesmos aeroportos sejam permitidos. A tarifa varia de acordo com o número de trechos comprados e a classe de reserva disponível, e fica entre US$ 133 e US$ 212 por trecho (excluindo taxas, impostos e sobretaxas).

“O Brazil Airpass da Star Alliance é mais um exemplo dos benefícios para o passageiro que só uma aliança de companhias aéreas pode oferecer. Trabalhando com a nossa companhia aérea parceira, a TAM Linhas Aéreas, agora estamos em condição de oferecer uma categoria de tarifas de grande valor agregado a todos os passageiros que viajem para o Brasil em voos operados por companhias aéreas parceiras da Star Alliance, e que queiram explorar as diversas atrações que este país fascinante tem para oferecer”, disse Christopher Korenke, vice-presidente comercial da Star Alliance.

O Brazil Airpass pode ser adquirido por qualquer passageiro não residente no Brasil, em conjunto com um bilhete internacional para o Brasil de qualquer companhia membro da Star Alliance, ou adicionalmente a um bilhete Star Alliance Round-the-World, com um roteiro que inclua um destino no Brasil.

Para poder planejar uma viagem utilizando o Brazil Airpass, uma calculadora especial de tarifas está disponível no site da Star Alliance:
http://www.staralliance.com/en/fares/regional-fares/brazil-airpass.

Uma vez planejado o itinerário, os passageiros podem enviá-lo por e-mail diretamente para um call center, ou imprimir o roteiro de viagem desejado e solicitar a reserva, os preços e a emissão das passagens por meio de qualquer agente de viagens ou de qualquer companhia aérea membro da Star Alliance.

O lançamento do Brazil Airpass segue a recente adesão da companhia aérea brasileira, que permitiu que a Star Alliance aumentasse a sua presença na América do Sul.  Além da TAM, as seguintes companhias aéreas parceiras da Star Alliance oferecem voos para o Brasil: Air Canada, Air China, Continental Airlines, Lufthansa, South African Airways, SWISS, TAP, Turkish Airlines, United e US Airways.

Com o Brazil Airpass, a Star Alliance agora oferece um total de 14 diferentes categorias de tarifas que variam da popular tarifa Round-the-World a tarifas de circuito (circle fares) e passes aéreos regionais.
 

 
 
 
TWITTER |
ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds