AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 

Trip reforça posicionamento em campanha publicitária
Veiculação está sendo realizada nas principais praças atendidas pela companhia aérea

26/10/2010 - 22h23
(
Da assessoria da Trip) -
 A Trip Linhas Aéreas, líder da aviação regional da América do Sul, lançou no dia 24 de outubro a sua nova campanha publicitária: “Tem algo diferente no ar”. A ação reforça o posicionamento da empresa, criada há mais de 12 anos, que atualmente atende o maior número de destinos no País e conta com a maior frota de aeronaves regionais, ligando pequenos e grandes centros do Brasil.

_

Valdemar Júnior - 23/06/2009

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

 

ATR 42-300, PT-TTL, da Trip, decolando do aeroporto de Cumbica, em Guarulhos.
 
  

Criadas pela agência Giovanni+Draftfpb, as peças publicitárias foram elaboradas para esclarecer ao público o foco da companhia aérea que não quer se posicionar como operadora apenas de grandes metrópoles ou ser vista como especialista em aviação executiva. O material reforça os conceitos que melhor definem o momento atual da empresa, em franca expansão. Dos mais de 80 destinos atendidos, 36 deles são exclusivos da Trip.

“O objetivo da nova campanha é consolidar a missão da Trip Linhas Aéreas junto ao público consumidor. Somos a maior companhia aérea regional e proporcionamos a ligação do Brasil de grandes centros como São Paulo e Rio de Janeiro a pequenas cidades do interior do Amazonas, transportamos pessoas para cidades que sem a nossa atuação seriam ligadas apenas por viagens de barco com mais de 12 a 15 horas de duração”, afirma Evaristo Mascarenhas, diretor de marketing e vendas da Trip.

A campanha é composta por dois filmes de 30 segundos, com versões de 15 segundos, que mesclam recursos 3D e animação, produzidos pela Vetor Zero. A veiculação será realizada em TV aberta e paga nas principais praças onde a companhia aérea opera. Também estão incluídos anúncios ilustrados para revistas e jornais, além de peças em mídias digitais.

Entre os destaques estão a frota da empresa, composta por diferentes aeronaves que chegam onde aviões de grande porte não conseguem, e o conforto proporcionado pela ausência da poltrona central, além da variedade de destinos que só a companhia oferece.
 

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds