AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 

Embraer entregará mais um E-175 para a FDA
Aeronave se juntará a outros quatro jatos brasileiros

22/10/2010 - 15h16
(Da Embraer
) -
  A Embraer assinou um contrato com a Fuji Dream Airlines (FDA), do Japão, para a venda de um Embraer 175, o quinto E-Jet na frota da companhia aérea. O novo avião será configurado em classe única, com 84 assentos. O negócio inclui ainda uma opção para outro avião do mesmo modelo e marca a rápida expansão da frota da FDA em um mercado altamente competitivo como o Japão. Esta encomenda já está incluída na carteira de pedidos firmes a entregar (backlog) da Embraer do terceiro trimestre de 2010 como “Cliente não divulgado".

_

Divulgação - Embraer

 

EMBRAER

 

Embraer 170 da Fuji Dream Airlines.
 
  

“Estamos honrados com esta nova encomenda de Embraer 175 da FDA, que confirma a confiança da empresa na família de E-Jets”, disse Paulo César de Souza e Silva, vice-presidente executivo da Embraer para o mercado de aviação comercial. “Este novo pedido mostra que nossos E-Jets foram peças-chave na criação e crescimento de uma nova companhia aérea, disponibilizando, ao mesmo tempo, uma ferramenta otimizada para o desenvolvimento de novas rotas e uma aeronave segura e confortável para os passageiros.”

Quando da criação da companhia aérea japonesa em 2007, a FDA optou pela aquisição de dois Embraer 170 para iniciar suas operações. O primeiro avião foi entregue em fevereiro de 2009. Em junho, a companhia aérea decidiu aumentar a frota e encomendou um Embraer 175, que se juntou aos dois Embraer 170 no início de 2010. Com este acordo, a FDA encerrará 2010 com cinco E-Jets (três Embraer 170 – um adquirido no mercado secundário este ano – e dois Embraer 175).

“Desde os primeiros voos da FDA em julho de 2009, tivemos um progresso significativo no desenvolvimento da nossa malha aérea e do negócio da empresa. Este avanço veio, em parte, da flexibilidade operacional apresentada pela família dos E-Jets, especialmente dos jatos Embraer 170 e Embraer 175, que nos permitiu explorar e aumentar a receita com novas rotas”, disse Tsuneji Sugawa, diretor-geral sênior da Fuji Dream Airlines.

A FDA é a única companhia aérea do Japão a operar uma frota exclusiva de aeronaves Embraer. A empresa faz parte do Grupo Suzuyo, que possui um simulador de voo completo para fornecer treinamento aos pilotos e engenheiros da frota. A FDA também assinou um contrato de dez anos com a Embraer para o programa Pool de peças de reposição, visando o gerenciamento e a disponibilidade de todas as peças de reposição para seus E-Jets. O programa possibilita à companhia aérea a oportunidade de reduzir os seus custos de estoque e espaço para armazenamento, aumentando a capacidade de orçar despesas.
 

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds