AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 

United e Air Canada formam joint venture
Cooperação levará a novas vantagens para os usuários de um dos maiores mercados de viagens aéreas internacionais do mundo

20/10/2010 - 21h56
(Da assessoria da
United no Brasil) -
A Air Canada e a United Continental Holdings, Inc. anunciaram a conclusão de um memorando de entendimento contendo os princípios para a formação de uma joint venture ampla e com partilha da receitas, que levará a uma parceria mais ampla com relação aos voos entre os Estados Unidos e o Canadá e trará substanciais benefícios em termos de serviços e tarifas para os passageiros que viajam entre os dois países. No dia 1º de outubro de 2010, a United Continental Holdings, Inc. anunciou a fusão entre a United Airlines e a Continental Airlines, combinando as redes mundiais das duas empresas para criar a maior companhia aérea do mundo, que operará com o nome de United Airlines.

_

Divulgação - United Airlines

 

UNITED AIARLINES

 

Boeing 737-924ER, prefixo N53442, primeiro avião pintado com as novas cores da United.
 
  

 

Rodrigo Zanette - 23/06/2010

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Boeing 767-333ER, C-FMWV, da Air Canada, taxiando no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos.
 

“Trabalhando em cooperação com nossa parceira Air Canada, teremos condições de criar uma experiência de viagem com maior conforto para quem viaja entre os Estados Unidos e o Canadá, oferecendo mais opções e benefícios, acompanhados da redução dos tempos de viagem”, afirmou o presidente e CEO da United Airlines, Jeff Smisek.

O presidente e CEO da Air Canada, Calin Rovinescu, declarou: “Esta joint venture entre a United Airlines e a Air Canada oferecerá muitos benefícios e sinergias de receita neste importante mercado, nos permitindo competir de forma mais eficiente. Como membros fundadores da Star Alliance, a Air Canada e a United se beneficiaram de um relacionamento próximo, assim como nossos clientes, por meio de experiências de viagem e acesso a recompensas de planos de fidelidade mais simples. Podendo gerenciar preços, horários e vendas por meio de uma joint venture mais vigorosa, as empresas terão condições de levar mais vantagens e oferecer mais opções de viagem aos seus clientes.”

As viagens entre o Canadá e os Estados Unidos constituem um dos maiores mercados de transporte aéreo internacional do mundo. A Air Canada, cuja rede inclui 59 cidades nos Estados Unidos, terá sua presença reforçada nos 210 aeroportos desse país servidos pela United Airlines. De forma semelhante, a rede da United, que inclui 16 cidades canadenses, terá sua presença reforçada nas 59 comunidades do Canadá servidas pela Air Canada.

Espera-se que a joint venture comece a funcionar no início de 2011, depois que as duas empresas pedirem e obtiverem as autorizações correspondentes dos órgãos reguladores. As duas empresas já têm garantias de imunidade com relação à legislação antitruste fornecidas pelo Departamento dos Transportes (DOT) do governo dos Estados Unidos.
 

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds