AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 

Trip divulga ampliação da malha aérea na ABAV
Com os novos e inéditos voos no mercado, a companhia aérea atinge a marca de mais de 80 destinos

20/10/2010 - 21h39
(Da assessoria da Trip
) -
A Trip Linhas Aéreas, líder da aviação regional da América do Sul, participa do Congresso Brasileiro de Agências de Viagens 2010 (ABAV) e divulga a ampliação de sua malha aérea. Em franca expansão, a empresa utilizará as aeronaves Embraer 175, recém-chegadas, para atender dois novos conjuntos de voos: Florianópolis-Curitiba-Confins-PortoVelho-RioBranco e Manaus-Belém-Salvador-Confins-Manaus.

_

Divulgação - Embraer

 

Divulgação - Embraer

 

Embraer 175 com a nova pintura da Trip.
 
  

A partir do dia 8 de novembro, a Trip passa a atender a capital do estado de Santa Catarina, com um voo que faz sua ligação a Confins (Belo Horizonte), com apenas uma escala em Curitiba (PR). Desta forma, a empresa consolida seu hub mineiro com a ligação direta da cidade de Belo Horizonte a capital paranaense. Na outra ponta, faz a ligação inédita e direta da capital mineira a Porto Velho (RO) e Rio Branco (AC).

Já os voos Manaus (AM)-Belém (PA)-Salvador (BA)-Confins (BH)-Manaus estarão disponíveis a partir do dia 22 de novembro e atendem uma solicitação de turistas que querem conhecer a selva e as lindas praias brasileiras, e ligam as cidades de Belém e Salvador pela primeira vez, sem escalas.  Esse mesmo voo interliga Salvador ao hub em Confins, que passará agora com o também inédito voo direto para a capital amazonense.

Com essa ampliação da malha aérea, a companhia aérea atingirá mais de 80 destinos operados no Brasil. “A chegada das novas aeronaves nos proporciona a possibilidade de fazermos ligações inéditas como Florianópolis, em Santa Catarina, a Rio Branco, no Acre, assim como Manaus, no Amazonas, a Salvador, na Bahia. O objetivo da Trip Linhas Aéreas é continuar expandindo a malha aérea para interligar cada vez mais cidades do Brasil, facilitando passageiros que transitam diariamente entre cidades grandes e pequenas de todo o país”, afirma Evaristo Mascarenhas de Paula, diretor de marketing e vendas da companhia.


Novas aeronaves

Somente no mês de outubro, a Trip recebeu quatro novas aeronaves para a sua frota. Os modelos, um Jato 175 da fabricante nacional Embraer e três turboélices da francesa ATR, foram escolhidos pelo melhor desempenho dentro do modelo de negócios da companhia aérea. Com essas aeronaves, a empresa passa a contar com 38 aviões o que a coloca mais próxima de sua meta: 40 aeronaves até o final de 2010.

As passagens estarão disponíveis para venda nas datas de lançamento e podem ser adquiridas nas agências de viagens credenciadas, pelo site www.voetrip.com.br, nos aeroportos ou na Central de Vendas, pelos telefones: 0300 789 8747 ou 3003 8747 (regiões metropolitanas).
 

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds