AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 

Qatar Airways amplia voos para Delhi e Cochin
Frequências têm acréscimo de 20%

06/10/2010 - 10h18
(
Da assessoria da Qatar Airways no Brasil) -
A Qatar Airways anunciou esta semana a expansão da sua rede de voos na Índia. Um acréscimo de 20% na frequência que cobre Delhi, Cochin e Amritsar. No começo de setembro o número de voos para Amritsar, norte da Índia, teve aumento de quatro voos semanais para uma frequência diária. Esse crescimento vem em menos de um ano, desde que a Qatar inaugurou voos para Amritsar.

_

Divulgação - Boeing

 

BOEING

 

Boeing 777-200LR da Qatar Airways.
 

A cidade de Cochin, no sul da Índia, já tinha uma frequência diária e recebeu dois voos adicionais em setembro e, receberá outros dois a mais em novembro.

Em outubro inicia-se o programa de voos de inverno para a região norte e, deve tornar a rota Qatar–Delhi mais atrativa: a frequência contará com mais um voo adicional diário oferecendo 14 serviços semanais para a capital da Índia.

Com um total de 14 voos adicionais sendo progressivamente implementados em um período de dois meses, a Qatar Airways aumentará de 74 para 88 voos semanais operados na Índia.  A aeronave premiada, baseada em Doha, voa 11 cidades regularmente, cobrindo Bengaluru, Mumbai, Hyderabad, Chennai, Trivandrum, Kozhikode, Ahmedabad, Goa, Dehli, Amritsar e Cochin.

Com os novos voos adicionais, os 11 destinos indianos serão cobertos diariamente, sem parar, com exceção à Delhi e Cochin que terão um serviço duplo diário e 11 voos semanais, respectivamente.

A Qatar Airways é a maior companhia aérea do mercado em relação ao número de destinos cobertos, e é responsável por 10% da rede internacional de voos.

Todos os voos da Índia oferecem conexões convenientes via Qatar Aiways no eixo Doha, com partidas e chegadas em voos do Oriente Médio, Europa, África e América do Norte.

“Estamos felizes em anunciar as frequências adicionais para Delhi, Cochin e Amritsar, que consolidarão o nosso comprometimento com o mercado indiano. Considerando o ano passado somado as novas frequências, teremos aumentado a capacidade de 56 para 88 serviços semanais, o que representa um aumento de 57% na frequência dos voos que chegam e partem da Índia”, afirma Akbar Al Baker, CEO da Qatar Airways.

“A Índia é um mercado muito importante para nós, onde podemos oferecer uma larga escala de destinos e conexões para voos globais que a Qatar Airways atende em Doha”, acrescentou Al Baker.

“Este é um momento importante para a Qatar. Com as novas frequências na Índia e novas rotas que serão inauguradas esperamos, de outubro a janeiro, uma expansão global que abranja destinos ainda mais importantes”, afirmou Al Baker.

Durante um período de quatro meses, iniciando em outubro de 2010, as rotas alcançaram quase 100 destinações diferentes. Phuket em 12 de Outubro, Hanoi em 1º de Novembro, Nice em 24 de Novembro, Bucareste em 17 de Janeiro, Budapeste em 17 de Janeiro e Bruxelas em 31 de Janeiro são algumas opções que aumentarão as opções de voos aos passageiros que chegam e partem da Índia com conexão em Doha.

A Qatar Airways opera um moderna frota de 87 aviões para 92 destinos para negócios e lazer entre Europa, Oriente Médio, África, Asia Pacífica, Sul da Ásian, América do Norte e América do Sul.
 

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds