AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 

Operadores de jatos executivos da Embraer têm conferências
Eventos acontecem em Abu Dhabi, para o Oriente Médio, e Singapura, para a Ásia-Pacífico

06/10/2010 - 10h02
(
Da Embraer) -
A Embraer realiza esta semana duas conferências regionais para operadores de jatos executivos, denominadas Embraer Executive Operators Conferences (EEOC).

_

Divulgação - Embraer

 

EMBRAER

 

Conferências regionais fornecem as mais recentes informações técnicas, de manutenção e de operações dos jatos executivos fabricados pela Embraer.
 

O primeiro evento aconteceu nos dias 4 e 5 de outubro em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos (EAU), e foi dedicado aos operadores de Legacy 600 e Lineage 1000 do Oriente Médio. O segundo, com foco nos Legacy 600 em operação na região da Ásia Pacífico, será realizado nos dias 7 e 8 de outubro em Singapura. Ambas as conferências fornecerão aos participantes as mais recentes informações técnicas, de manutenção e de operações dos jatos executivos fabricados pela Embraer.

“Um dos compromissos que estabelecemos com nossos clientes é o de oferecer o melhor suporte às operações dos jatos executivos que fabricamos”, disse Antonio Martini Neto, diretor de suporte e serviços ao cliente da Embraer para a Europa, Oriente Médio e África no setor de aviação executiva. “A EEOC é uma oportunidade única de ter contato pessoal com os clientes e reforçar os relacionamentos. Temos criado novos canais de comunicação com os clientes em cada região e este ano já realizamos eventos similares a estes no Brasil, na França e nos EUA.”

“A EEOC é uma ferramenta-chave para mantermos o feedback, bem como avaliar e definir processos e soluções para o crescente número de operadores de jatos executivos na Ásia-Pacífico”, disse Andre Luis Vieira de Sousa, gerente de suporte e serviços ao Cliente da Embraer para a região Ásia-Pacífico no setor de aviação executiva. “Além disso, o acelerado crescimento da frota de jatos executivos na região contribuiu para que a empresa estabelecesse em 2010 uma equipe dedicada de suporte ao cliente em Singapura. Esta ação, juntamente com outras iniciativas em 2010, demonstram o compromisso da Embraer em aprimorar a interação com os operadores e oferecer os melhores serviços disponíveis na região.”

O estabelecimento de uma equipe dedicada de suporte ao cliente na Ásia-Pacífico é complementado por um centro regional de distribuição de peças em Singapura, que disponibiliza um estoque variado de itens. Esta centralização do estoque permitirá mais rapidez na reposição de peças para clientes da região. A Embraer também realizou investimentos para equipar os centros de serviços autorizados na Ásia-Pacífico e agilizar o atendimento das demandas de clientes que operam na região.
 

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds