AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 

Trip recebeu quatro aeronaves em setembro
Empresa recebeu um jato da Embraer e três turboélices da ATR

05/10/2010 - 14h38
(
Da assessoria da Trip) -
Em franca expansão, A Trip Linhas Aéreas, líder da aviação regional na América do Sul, acaba de receber em um único mês, quatro novas aeronaves para a sua frota. Os modelos são um Jato Embraer 175, prefixo PP-PJG, operado anteriormente pela Paramount India desde 6 de outubro de 2006 com a matrícula VT-PAE até março desse ano, e três turboélices da francesa ATR, sendo um ATR 42-500, prefixo PR-TKC, ex-Air Dolomiti, onde voou com o prefixo I-ADLU entre 1º de dezembro de 2000 e 11 de setembro de 2010, e dois ATR 72-212A (ATR 72-500), matriculados PP-PTZ e PP-TKA, recebidos novos do fabricante no dia 24 de setembro de 2010.

_

Valdemar Júnior - 23/06/2009

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

 

ATR 42-300, PT-TTL, da Trip, decolando do aeroporto de Cumbica, em Guarulhos.
 

Com as aeronaves, a Trip passa a contar com 38 aviões o que a coloca mais próxima de sua meta: 40 aeronaves até o final de 2010. “Iniciamos nossas operações há doze anos. Hoje, somos líderes no mercado regional e os jatos da Embraer, grande parceira nesta trajetória, nos auxiliam a interligar grandes distâncias em menor tempo e com todo o conforto que os passageiros requisitam”, afirma Evaristo Mascarenhas de Paula, diretor de marketing e vendas da Trip.

Os turboélices da ATR permitem a companhia aérea garantir conforto elevado aos passageiros, segurança, eficiência de combustível e baixo custo operacional. Seu alto desempenho em pistas curtas é primordial para a operação em pequenos aeroportos e a Trip, ao atender 79 destinos no País, está presente em vários deles. “Já temos a segunda maior frota de ATR do mundo e atendemos ao maior número de destinos no Brasil”, completa Mascarenhas.

Os destinos que serão operados com as aeronaves ainda estão sendo definidos pela Trip.


Conforto

Os jatos Embraer 175 da Trip são configurados em classe única. A aeronave, que oferece grande conforto aos 86 passageiros, tem capacidade para percorrer até 3.704 km (2.000 milhas náuticas) sem escalas.
 
 
Voo sustentável

Em um voo regional típico de 550 km, o ATR traz benefícios econômicos e ambientais significativos. Por essa distância, um ATR 72-500 irá gastar menos combustível e as emissões de CO2 serão 20% menores, do que se comparado a jatos regionais do mesmo tamanho
.
 

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds